Eu estava olhando nos olhos dele sem nem piscar, os olhos dele brilhava como diamante, nunca vi ele daquele jeito, ele sorria para mim, sem tirar o olhar do meu rosto, ele tocava com o dedão nas minhas bochechas e fazia movimentos delicados e quentes no meu rosto.
Eu senti a respiração dele ficando ofegante nos meus lábios, era gelado o hábito dele, mais me deixa tonta e feliz, eu olhava ele bem de perto via cada movimento da face dele.
Ele me vê nua passa a Mao pelo meu quadril aperta de leve e sobe as mãos ate minha cintura apertando eu sinto os dedos dele frios em minha pele, me arrepio, ele aperta minha cintura bem forte, sobe ate meus seios passam a Mao entre eles e apertam uns dele, ele beija meu ombro e chupa meu pescoço morde de leve começa a subir beijar minha boca, passar a Mao pela minhas costas, e pega na minha nuca, ele faz carinho no meu pescoço por trás sinto os dedos dele minha nuca.
Ele chupa meus lábios morde e respira entre nos lábios de leve, ele me leva mais para cima da cama e passa a Mao pela minha coxa, e abre um pouco minhas pernas, eu vejo o Bieberzão dele bem grande mordo meus lábios e solto, ele me olha e sorri torto, ele pega e coloca devagar na minha vagina. Eu delírio, minhas pupilas se reviram dentro de meus olhos.
Ele penetra mais rápido e forte, gemendo baixo eu falando o nome dele alto,tentando pegar os lábios dele com os dentes, e não conseguindo olho o pescoço dele, fechando os olhos lentamente abrindo, consigo pegar os lábios dele inferior,ele fica respirando eu sinto o vendo.
Ele penetra mais forte, eu começo a gemer baixo no ouvido dele, passando a moa pelas costas dele arranhando encravando minhas unhas um pouco em cima da cintura dele, ele faz uma expressão de prazer no rosto e sorri para mim, mordendo os próprios lábios, eu e ele gemendo baixo, ele coloca todo o BIEBERZÃO dentro e fica fazendo movimento vai e vem bem rápido, que me da muito prazer.
Eu como a sentir meus seios duros, ele chupa passa a língua nele todo, apertando com os dentes devagar começo a abrir a boca e fechar lentamente, mordendo os lábios, ele fica apertando com uma Mao meus seios, e chupando meu ombro, e penetrando mais forte ele tira e Poe o BIEBERZÃO, ele começa a gozar, eu pego o BIEBERZÃO com gozo e passo pela minha barriga, coloco no meio dos meus seios vendo escorreste pela minha barriga toda, apertando o BIEBERZÃO com força, começo a chupar ele passando a língua nele todinho, olho ele se segurando de tesão apertando os lençóis da cama, eu paro e sento do lado dele, ele me empurra na cama e abre minhas pernas, e começa a me chupar passando o dedo e chupando devagar enfia a língua La dentro, e chupando bem forte, e começa a subir passando a boca por toda minha barriga.
Então ele me abraçou e dormimos o resto da noite.
Sim essa noite foi a melhor de toda minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário