quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

#Close To Heaven Capitulo 2 #Bred

6642389663_56e198b6c3_b_large
Depois de acordar do meu sonho tao maravilhoso, fiquei meio sonolenta mas tinha que ir pro meu curso de ingles era novata lá, nao havia muitas pessoas que gostavam de mim, acho que era isso que me fazia gostar tanto do Rob, ninguem me queria tao por perto, as pessoas se afastavam sem ao menos me conhecer e achar algo sobre mim, nao sei porque, talvés por ser meio maluca pelo Astro, ou convencida, nao era convencida mas parecia ser,era estranho, nao queria fazer esse curso, mas minha mae disse que se eu morasse sozinha teria que fazer algo, entao me propos um curso para ter algo pra fazer e nao correr tanto atras do Robert, ela achava uma maluquisse talvés era, mas nao me importava com o que pensavam no momento, ele viria essa noite,num show, e o local nao era tão grane talvés ele me notaria se eu fosse com uma roupa bem lina e chamativa, mas antes desse show simples e grandioso, eu tinha que ir pro curso E blablabla, mas eu gostava do curso bastante, só nao muito das pessoas que haviam lá.
Eu me arrumei para ir para meu curso:
Tumblr_lwsdqg85zp1qbcs4so1_500_large

Sapato:
Tumblr_lx78t0bimj1r9xzyyo1_500_large
E fui para meu carro:
Tumblr_lwviu3bqa01qb815co1_500_large
E fui para escola, meu carro era totalmente estranho para as outras garotas, que adoravam um rosa avermelhado muito cheguei, elas eram estranhas pra mim, eu me vesti hoje meio rosada porque estava frio e nao havia roupas tao limpas no meu gurda-roupa de outras cores, elas riam quando me viam eu estava com um caderno do Robert, era lindo para mim, mas para os outros garotos era feio, eles debochavam de mim, me olhavam como uma criança toda suja lanbusada.
Eu entrei na sala e me sentei como uma nerd, todos riram de mim abaixei minha cabeça e olhei para frente.
P: Olá pessoal bom dia, Vamos estudar matematica.
Eu pensei comigo, eu amo matematica vou me dar bem mesmo que eles me odeiem.
Um garoto super lindo se aproximou e sorriu, era dos populares, mas acho que ele queria só minha ajuda, como sempre, rejeitada em todas as escolas. O nome dele era, Bred era o garoto que todas as garotas amavam.
B(Bred): Ola gatinha?
Eu fiquei meio sem jeito de responder e sem querer pisei do pé dele, ele riu bastante de mim, me correi na hora.
EG: ME perdoe.
B: Nao foi nada gata.
EG: Ok, o que quer?
B: Queria uma ajuda, pode fazer a minha lição de matematica?Nerd?
Eu o olhei meio repunsiva com muita raiva.
EG: Você ate pode ser o garanhao da escola que todas querem mas eu nao te quero, entao nao tenho que ceder o que você quer, nao vou afzer merda de trabalho nenhum seu você esta entendendo isso bem? Ou quer que desenhe ?
Ele ficou furioso seus olhos se encheram de raiva contra mim, fiquei no começo assustada mas nao cedi a ele.
B: VOcÊ vai se arrepender, Nerd.
EG: Nao tenho medo de você inutil.
Ele queria levantar a mao contra mim ergui o queixo como se fosse dar acara a tapas, ele saiu morrendo de raiva começei a rir dele.
Na hora do intervalo, eu me sentei sozinha e comi meu lanche veio umas patricinhas com um suco vermelho, e derrubou em cima de mim, o Bred começou a dar gargalhadas de mim, tentei me limpar mas tinha manchado todo meu vestido.





CONTINUA


Vou explicar, o Administrador nao vai aparecer ate o 4 capitulos Shawtys, ele nao será famoso no começo, mas com o tempo talvés isso mude, porque ele e o Justin Bieber né pessoal, mas vai ser incrivel se ele virar do jeito que estava na minha cabeça.


Obrigada a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário