domingo, 13 de maio de 2012

"Like Romeo & Juliet" - 6º capitulo

LEIAM OS RECADOS NO FIM Ok??

Escola, denovo, Jazzy dormia, eu havia acabado de acordar, Má também, fomos nos arrumar afinal precisamos estudar ainda é terça, a campainha tocou, não atendi minha mãe esta la embaixo ela atende, enfim terminei de me arrumar, enquanto Má se arrumava, fui acordar a Jazzy afinal ela também iria para a escola.

- Jazzy, meu anjo acorda - ela virou para o outro lado - temos que ir para a escola, você não quer ver suas amiguinhas?
- não - Jazzy respondeu.
- Se você não levantar a sua mamae nunca mais ira deixar você dormir aqui D: , eu não quero ficar sem minha melhor amiga - ela me olhou, sorri e a ajudei a lenvantar, até que abriram a porta do quarto era Pattie.
- Bom dia meninas - Disse ela toda simpatica.
- Bom dia Pattie - respondi junto a Má que estava no banheiro mas ouviu.
- Mamãe, BOOOOOOM DIA - Jazzy pulou da cama e foi para o colo dela, sorri vendo as duas lembrei de quando eu era pequenina, bons tempos.
- Jazzy vai se arrumar aqui né? - perguntei, pattie acenou com a cabeça.
- Justin está esperando vocês lá fora, ele vai levar vocês para a escola.
- Ué, ele não vai mais de Onibus? - perguntei.
- Não o pai dele liberou o carro para ele, já que compramos um novo.
- Ah, pattie se não se importa prefiro não ir com ele.
- Tudo bem . - Pattie sorriu, ela terminava de arrumar Jazzy, Má havia acabado de terminar de se arrumar, eu já estava prontas, descemos Justin estava lá na cozinha comendo, novidade, embora eu o odeie não da pra evitar-lo ele praticamente vive aqui, minha familia é tipo MUITO amiga da familia dele.
Ryan estava aqui também quando viu Má se levantou e foi em sua direção e a beijou.
- Qual é né, eu deixei vocês namorarem mas sem beijos ta? - eles riram
- Coitada a Bia tem inveja porque não consegue ninguém - Justib disse.
- JUSTIN - Pattie gritou
- Tudo bem tia Pattie, não ligo para o que ele fala - respondi
- mas é verdade - justin disse baixo
- Cala a boca seu idiota - fui pra cima dele e dei um tapa na sua cara
- Eu vou embora - disse justin pegando Jazzy que chorou porque queria ir comigo para a escola, e saiu.
- Já foi tarde seu retardado - respondi pegando uma maça e saindo de casa, deixei Ryan e Má sozinhos mesmo, fui andando para a escola, eu tenho tanto odio do Justin até que me deparei com uma cena muito engraçada? como explicar? simples Emma estava de agarração com Josh, no jardim de uma casa, peguei meu celular e tirei uma foto, precisaria dessa foto algum dia, para chantagem contra ela MUAHAHAHAHA sou terrivel, parei, continuei andando, até que finalment cheguei na escola, Todos já estavam lá, cheguei um pouco atrasada, também ando que nem lesma morta tetraplégica .
- Estava preocupada.
- não fique, eu estou bem minha esposa linda e maravilhosa, vamos para nossa Lua de mel hoje o Ryan deixa né RYAN? - ele afirmou com a cabeça rindo ele veio em direção a Má e a beijou depois foi para tua turma, abracei Má e fomos para a sala, chegando lá vejo Bieber de agarração com a Emma, lembrei de Josh, Justin o odeia, ri, ri mesmo, DEI UMA GARGALHADA BERRANTE DE MATAR UM BOI . - O que foi? - Má perguntou. Entreguei meu Celular para ela e mostrei a foto, ela começou a rir mais que eu , Justin odeia Josh mais do que eu o odeio, eles nos olharam, continuei a rir e fui me sentar [...]

Finalmente intervalo, fomos para a cantina, Ryan chamou Má para se sentar com eles, eu recusei mas disse que ela poderia ir, só que a senhorita Makaila é teimosa demais deu raiva u_u. Fomos nos sentar na grama lá na frente, até que ouvimos os recados da diretora pela radio da escola.

" POR FAVOR ATENÇÃO, NÃO SE ESQUEÇAM QUE DAQUI A TRÊS SEMANAS TEREMOS O BAILE DA PRIMAVERA, MENINOS CONVIDEM AS MENINAS, GAROTAS, PREPAREM SEUS VESTIDOS, ESSE ANO O BAILE SERA PERFEITO, E SERA TODO PLANEJADO PELA NOSSA QUERIDA ALUNA EMMA DUCKNES, OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE TODOS, ATÉ BREVE".

Baile, ai que raiva, eu odeio Bailes, nunca fui convidada, e provavelmente nunca serei.
- Bia sera que o Ry vai me chamar - Ma perguntou. acenei com a cabeça. - Ai Bia nesse você vai ok? ok. sem par ou com par voce tem que ir ta?
- Vou pensar no seu caso.
O sinal tocou, fomos para a aula, la estava ele, ignorei, aula de historia serio? eu odeio mesmo historia, a professoa entrou falando.
- Bom Dia, serei direta, vocês precisarão fazer um trabalho, para mim sobre a segunda Guerra mundial, aqui esta a lista, pesquisei quem mora perto de quem para fazerem o trabalho, os grupos serão. Grupo 1 : Ryan, Emma, Josh, Chaz, Amanda, Victoria, Henrique . Grupo 2: Makaila, Justin, Beatrice, Melinda, Erik, Drake. e o Grupo 3 será: Charlotte, Anna, Pietro, Mike, Lorenzo e Alice. Bom agora vamos começar a aula, - ela disse - Ah, vocês tem que entregar o trabalho na primeira semana apóis o baile entenderam.


CONTINUA...

AGORA OS RECADOS, ENTÃO MENHAS PEQUENAS ESTRELINHAS PRECIOSAS, TUDO BEM?? ENTÃO EU TENHO UMA NOTICIA TRISE, EU TO TENDO AULA DE SEGUNDA A SABADO, PORQUE MEUS PROFS FICARAM DE GREVE DOIS MESES, EU FIQUEI DOIS MESES SEM AULA AGORA QUE VOLTOU EU TEREI AULA QUE VALE PARA 2 ANOS AFFU U_U KKKK, ENFIM MEUS AMORES, EU NÃO VOU PODER POSTAR TODOS OS DIAS EU VOU DEMORAR PARA POSTAR, MAS VOU FAZER O POSSIVEL PARA POSTAR TA? EEEI ESTÃO GOSTANDO DA IB??

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Like Romeo & Juliet" - 5º Capitulo.



- Bia, vuxê ta blein? - Jaxon disse, sorri e o abracei, olhei para Justin que sorriu e se sentou junto com os meninos na sala.
- Estou meu anjinho - beijei sua bochecha, e sorri, coloquei ele sentado do meu lado, Makaila estava sentada no chão brincando com Jazzy, e eu estava brincando com Jaxon enquanto todos assistiam a Luta, sera que eles sabem que os lutadores não os escultam? Acho que não, ri da cara do Justin, deixei Jaxon sentado. - me espera aqui ta? - ele sorriu,
Sai andando até a sala de jantar, passei por Ryan e o chamei ta na hora de ter uma conversinha com ele, Ryan levantou e me seguiu.
- Ryan sei que você gosta da Makaila, não deixe que minha briga com Justin atrapalhe vocês.
- Como sabe?
- Da pra ver.
- Mas e se ela não gostar de mim?
- Mas ela gosta
- Serio?
- Sim, mas você gosta realmente dela,? - perguntei porque vi que Makaila estava ouvindo a conversa.
- Não eu não gosto dela, eu a amo, penso nela o dia todo e em como seria otimo poder chamar-la de minha, minha namorada, penso em meu futuro com ela sei que sou muito novo para pensar no futuro, mas desejo que ela esteja nele.
- Por que não fala isso para ela? - apontei para o lado, Makaila sorria feito uma boba, sai andando devagar, claro com essas muletas vou muito conseguir correr.
 Deixei os dois lá, e sentei no sofá ao lado de Jaxon denovo, Jazzy sentou do meu lado, fiquei brincando com eles, Justin ficava me olhando de vez em quando, simplesmente ignorei.
- Com quanto tempo ficara com isso na perna - tio Josh perguntou.
- Umas duas ou três semanas - sorri
- Ah, - Makaila veio em direção ao seu pai,
- Papai? - Ela disse, - Ryan quer falar com você.
- Senhor Ferroni, eu gostaria de pedir sua permissão para namorar sua filha.
- Claro se você magoar-la eu quebro sua cara - ele disse em um tom serio, Ryan ficou com medo, não pude evitar e comecei a rir muito alto, Makaila também.
- Por que estão rindo? - Chaz perguntou.
- Porque o tio Josh conseguiu por medo em vocês - respondi, tio Josh e meu pai começaram a rir, logo todos estavam rindo.
- Mas é serio não magoe minha filha- disse tio Josh.
- Ok senhor. - Ryan sorriu e se sentou ao lado de Makaila.
Pattie veio nos chamar.
- O Jantar esta pronto, - todos se levantaram, ajudei Jaxon a descer do Sofá, Jazzy veio falar comigo enquanto iamos para a sala de jantar.
- Quando o Justin vai fazer isso também?
- O que ? - perguntei, Justin ouviu o que ela falava mas não disse nada.
- Pedir para o titio Mike, para ser seu namorado - Ela sorriu.
- Mas ele já tem namorada Jazzy - a expliquei.
- Mas eu não gosto dela ela é chata e feia, eu gosto de você, você é linda e legal - Jazzy cruzou os braços. Justin a olhou, e depois me olhou, mandei ele ir na frente que eu iria falar com ela.
- Jazzy eu e Justin não temos nada, mas eu posso ser sua melhor amiga o que acha? - Jazzy sorriu e me abraçou, fomos para a Sala de jantar.
- Mamae mamae, - disse Jazzy indo se sentar, todos já estavam sentados, - Coloca minha cadeira do lado da minha melhor amiga?
- Quem é sua melhor amiga? - Pattie perguntou.
- A Bia. - sorri
- Ah eu vou ficar com ciumes - Disse Makaila.
- Bia - Jazzy perguntou, olhei para ela enquanto me sentava, - a Makaila também pode ser nossa melhor amiga? - Sorri e acenei que sim com a cabeça, - então senta aqui Má. - Makaila sentou do lado dela na mesa estavamos assim
Na esquerda, Chaz, Ryan Makaila, Jazzy, eu e minha mãe, Meu pai na cadeira do meio, na direita estava Jeremy, Pattie, Josh, Justin e Jaxon.
Começamos a comer, até que Minha mãe falou.
- Justin por que não trouxe sua namorada? - Ele ficou meio paralisado, olhou para mim.
- Ela disse que estaria ocupada - disse ele calmamente, continuei comendo.
- Bia que deveria ser a namorada dele - disse Jazzy.
- JAZZY - eu e justin gritamos juntos, Jazzy fez cara de choro.
- Não Jazzy a Emma é uma b-bo-boa pessoa, ela é boa para o Justin, eu e ele somos só colegas. - Pattie me olhou desanimada. - Desculpe por ter gritado com você, melhor amiga - abri os braços pedindo um abraço, ela me abraçou, e continuamos a comer.
- E como foi a aula de vocês hoje? - Disse Jeremy
- Acho que a minha não foi boa, se é que entende - disse e todos riram.
- É foi meio ruim a aula hoje mesmo - Justin respondeu.
- Chaz, sabe quem ta vindo para cá? - disse mudando de assuntos, Chaz negou com a cabeça. - Chaz você sabe, a Ane - Chaz engasgou, ri.
- Ah sim, eu sei. - ele disse timido, terminamos o jantar, e a sobremesa, jogando conversa fora, eu não disse nenhuma palavra para Justin, e ele nenhuma para mim, fomos para a sala, todos conversavam e riam, Ryan e Makaila eram muito fofos juntos, sorri e fui assistir tv. [...]
- Então, obrigada pelo Jantar, estva otimo, até mais, - Disse pattie, Meu pai, tio Josh e Jeremy estavam lá fora conversando, Justin havia acabado de chegar, ele tinha ido deixar Chaz em casa, Emma saiu do carro com ele, Pattie os chamou, affu u_u, Ryan e Makaila estavam sentados na grama, eu queria ir lá para não aturar Emma mas não vou segurar vela né, então fui ficar com Jazzy e Jaxon, que brincavam com a grama
- Ana essa é a Emma namorada do Justin. - quando ela disse "namorada do Justin" meu estomago embrulhou, meus olhos encheram de lagrimas.
- Por que esta chorando Bia? - Jazzy disse, todos me olharam.
- Jaxon jogou grama no meu olho sem querer. - menti.
- Ah, - Jazzy respondeu.
- Descupa Bia - Disse Jaxon.
- Tudo bem.
- Meninos venham falar com a Emma, - disse Justin,
- EU não quero - Disse Jazzy, que cruzou os braços, Jaxon olhou para ela e a imitou cruzando os braços.
- Jazzy minha melhor amiga vamos fazer assim, se você falar com ela eu te convido para dormir aqui hoje? Que tal? - Jazzy sorriu e foi falar com Emma, Jaxon também foi,
- Eu qlero dormlir aqui tambéin - disse Jaxon.
- E quem vai dormir comigo? e Jogar video-game até tarde? - Disse Justin fazendo bico. Jaxon o abraçou.
- Bia tudlo beím se eu dormlir com o Justlin? - Jaxon disse.
- Sem problemas mas venha aqui amanha ok? - ele sorriu, Jazzy veio e me abraçou, Emma me encarava com raiva, apenas ignorei, - mas Jaxon eu quero um beijo de boa noite poxa - fiz bico, ele veio até mim e beijou minha bochecha sorri - até amanha, - Tia Pattie Jazzy pode dormir aqui hoje né? - sorri,
- Pode, - ela olhou para a Jazzy - não esqueça de ir ao banheiro antes de dormir ok? - Jazzy sorriu, nos despedimos de todos, Makaila entrou também.
Subimos para o quarto, coloquei Jazzy para fazer xixi, tinha pijama dela aqui já, haha, vesti o pijama nela e fui fechar a porta da sacada, quando vi Justin agarrado com Emma lá em baixo, meu coração doeu, senti alguém me abraçar, era Má junto a Jazzy.
- Esquece eles Bia - disse Má, sorri e entrei com elas, Makaila foi pegar um cochão no outro quarto, ela tirou o da minha cama colocamos eles no chão fomos assistir filme até que Jazzy dormiu, fiquei conversando com Makaila, e logo adormecemos também .

CONTINUA
AVISO: GENTE SE EU DEMORAR É PORQUE EU NÃO TO PODENDO USAR O PC, ENTÃO SORRY OK? MAS PROMETO POSTAR SEMPRE QUE PUDER , BEEEEEEEEIJOS PRA VOCÊS SZ
 não esqueçam de comentar e ler a outra ib *--* ta divonica ;D

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Like Romeo & Juliet" - 4º Capitulo



Terminei o Banho, vesti um pijama  affu vou ficar é em casa, fiquei assistindo tv, deitei na cama adormeci, até que o telefone começou a tocar, minha mãe atendeu la em baixo e gritou
-BIA A MÁKAILA TA NO TELEFONE ATENDE AI EM CIMA - atendi.
- Oi - disse
- Menina que horas que eu e meu pai temos que ir prai?
- Acho que as 19hrs .
- Ah, ok eu vou mais cedo ok?
- Ok, que horas são?
- 17:30.
- tá vou te esperar.
- ta daqui a meia hora estou ai. beijos :*
- até mais.
Levantei da cama, fui até a Janela abri, Justin jogava basquete lá na frente com os meninos, eles viram para cá hoje também, entrei liguei o meu computador, fiquei lá de bobeira até que Makaila chegou, ficamos jogando conversa fora.
- Meu pai esta de amiguinha nova. eles vão sair hoje a noite, sera que posso dormir aqui? - sorri.
- Claro, vou falar com minha mãe. Serio? ela é legal?
- É sim, muito legal, ela é gente boa, espero que de certo, meu pai anda meio triste, depois que minha mãe morreu.
- É eu percebi mesmo, tomara, e Anne quando volta?
- Daqui a 3 semanas.
- Será por isso que o Chaz anda meio feliz ultimamente?
- Não sei deve ser - rimos - eles tem alguma coisa, e eu vou descobrir.
- eu te ajudo a descobrir - rimos - mas e você e o Ryan?
- Ryan? que Ryan? - ela corou, sorri.
- Makaila eu sei que vocês se ama, não deveriam ficar assim, só porque eu e o Bieber não nos falamos mais.
- Eu acho que ele não me ama Bia.
- Veremos.
 Ficamos la jogando uno, até que minha mãe subiu no quarto.
- Beatrice, até agora não esta pronta? Já são 18:45
- Já estou indo me arruamar mamãe.
- Precisa de ajuda?
- Não obrigada a Makaila vai me ajudar, ah mãe tudo bem se ma Má dormir aqui hoje? O pai dela vai sair com a nova amiga - minha mãe sorriu.
- Claro. - a campainha tocou -se arrume logo, e Má ajuda ela a descer?
- Sim - Makaila respondeu.
Me arrumei (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi15M8yw14pvk3yh1dvOy2RUl1d2MtH0SjT8Nc9DWbKLF61bYDxDlEL6fPUsN7zIjd0SXu-G7u3qoSyLlLo2V0f0p0g0SkGuifv1mt97nsIeYCINflkSxjU6TVtomIRuNatm8QiJVDOC_I/s1600/tumblr_lf6m35grvj1qev9uao1_500.png essa roupa só que sem a bolsa, as pulseiras, o café kk, e os colares) ah vou ficar em casa mesmo essa roupa esta otima, fiz um rabo de cavalo, coloquei uma sandalia e desci com a ajuda da Makaila, Fomos para a Sala assistir tv,  o pai de Makaila já avia chegado.
- Boa noite tio Josh, - ele sorriu e me abraçou.
- Isso que da tentar fugir da escola - disse ele olhando para o meu pé, rimos, Josh, meu pai, e o Pai do Bieber se conhecem des de o colegial , eles abriram uma empresa, de alguma coisa que eu não lembro juntos ;D
- Boa noite papai - Disse Makaila indo em direção ao pai, ela o abraçou - Boa noite tio Mike, - ela abraçou meu pai em seguida.
- Boa noite Makaila, boa noite filha, esta se sentindo melhor? - ele me abraçou
- sim papai, obrigada, - sorri
- Ficamos lá na sala, vendo a Luta com meu pai, e o tio Josh até que a campainha tocou, meu pai levantou e foi atender.
- Boa noite - disseram todos Juntos, eles entraram na sala, Jazzy veio correndo me abraçar.
- Biiiiiiia - ela gritou.
- Jazzy meu amor, -respondi sorrindo
- está bem? - ela perguntou, sorri e disse que sim com a cabeça, ela foi falar com makaila.
- Tudo bem Bia? - Disse Jeremy, sorri e acenei que sim com a cabeça, Pattie veio e me cumprimentou, logo em seguida entraram Chaz e Ryan que apenas sorriram para mim, e Justin.
- Jaxon ela esta ali, cuidado com ela. - Disse Justin colocando Jaxon no chão

CONTINUA, e ai estão gostando????
Não esqueçam de ler e comentar a outra ib ok?

domingo, 6 de maio de 2012

"Like Romeo & Juliet" - 3º capitulo



Passei a aula toda desenhando, eu e minha mania de rabiscar, fazer o que odeio matematica, é tedioso, as vezes eu olhava para o lado, via ele sorrindo pra ela, aquilo doi, mas fazer o que é a vida, e a partir de hoje eu vou mesmo, ter nojo dele, o que o professor ta falando mesmo? eu não entendi [...] finalmente esse sinal tocou, já não aguentava mais, matematica só é legal até a segunda serie, depois fica horrivel, enfim, o melhor é ter 2 aulas de matematica, e depois ir direto para aula de educação fisica, e adivinha quem estava lá, sim a pirralha da Emma, se ela soubesse o quando eu a odeio, sumiria do mundo, isso seria um favor a sociedade, a observei, ela estava com as liders de torcida, um bando de magrelas, que se acham foda, coitadas são as maiores biscates que já vi, passei por elas indo ao professor, que já me mandou mudar de roupa, que saco odeio trocar de roupa, enfim vesti meu uniforme, hoje iriamos jogar com os meninos, futebol, beleza eu sou um desastre jogando, e ainda me colocam como atacante, tudo bem não vou questionar, fomos para nossas posições, Makaila que também estuda comigo Educação fisica, ficou do meu lado, ela é boa em futebol, mentira ela é OTIMA.
- Hoje a gente pega esses mauricinhos - Ela disse maliciosa, ri. O professor apitou as liders de torcida ficaram la do lado, enquanto nos jogavamos... a partida foi literalmente um saco, faltava apenas 7 minutos para acabar, o placar estava 3x1 pros meninos, até que Justin veio com a bola, eu não vou deixar esse metido passar, nem a pau, me joguei na frente dele.
Batemos em cheio um no outro, eu cai pra um lado e ele pro outro, nos olhamos e rimos, foi engraçado, mas senti minha perna doer muito, então parei de sorrir, e me sentei na grama, estava doendo muito e havia inchado rapidamente, acho que torci, Justin levantou, e foi chamar a enfermeira, me colocaram em uma maca, e me levaram para a enfermaria, Makaila foi comigo, até lá, a medica da escola olhou, olhou e me mandou para o medico, Makaila como "ama" a escola foi comigo, mas antes ela passou na sala para pegar nossas coisas, fiquei esperando ela deitada, eles não deixaram eu me mecher.
- Ele parece preoculpado - Disse Makaila entrando na sala, me levaram até a ambulancia que já estava lá.
- Ele consegue fingir bem - sorri.
 Fomos o caminho todo jogando conversa fora, até que chegamos ao hospital, Má ficou na sala de espera, ligou para minha mãe enquanto eu fui para a Sala de raio X [...] fiquei mais de 3 horas aqui
- Você apenas torceu a perna, mas mesmo assim iremos enfaixar, caso sinta alguma dor volte aqui entendeu? - Disse o Doutor, afirmei com a cabeça, ele enfaixou minha perna toda, me entregou as muletas e me ajudou a ir para a sala de espera, mamãe estava lá, Pattie também, essas duas não se desgrudam ela veio correndo e me abraçou.
- Filha o que aconteceu? você esta bem?
- Sim mãe- respondi - Eu estava jogando futebol, e trombei com o Justin, nada de mais .
- Ele esta bem? - perguntou pattie.
- Sim está, vamos pra casa por favor?
Elas balançaram a cabeça positivamente, e fomos para casa, antes deixamos Má na dela depois fomos embora, assim que chegamos em casa Justin estava chegando, ele veio até mim. Minha mãe e Pattie aviam entrado em nossa casa, aaaaaaah esqueci hoje todos irão Jantar aqui.
- Você esta bem? - ele disse.
- Não finja que se importa, vai poupar seu tempo.
- Mas eu me importo.
- Não pareceu se importar hoje de manha na escola.
- Ah sobre aquilo desculpe, não sei porque fiz aquilo.
- Fez porque tem vergonha, enfim, Chaz vem bem ali, vou entrar, não quero manchar sua imagem de Popular fodão.
- Espera - me virei e sai andando, é dificil andar com muletas, mas mesmo assim fui, devagarzinho mas fui, cheguei na porta, com os olhos em lagrimas, Pattie estava saindo para ir ate sua casa, quando me viu na porta, ela viu que eu queria chorar e me abraçou.
- Foi ele não foi? - acenei com a cabeça - Bia. não fica assim, as coisas sempre podem mudar - ela piscou para mim me ajudou a entrar em casa, e me ajudou também a subir as escadas, agradeci e ela foi embora, fui até a Janela, minha janela fica de frente com a do Justin o Vi na sacada conversando com Chaz até que ele me viu e parou de falar, ficou me encarando, mas logo parou quando Ryan o cutucou, ri do susto que ele levou e fui tomar banho, como o medico avia me "ensinado" kk,..

CONTINUA SUAS LINDAS . BJ :**
Nem esqueçam de ler a outra ib, e comentar também raaawn

sábado, 5 de maio de 2012

#Close To Heaven Capitulo 27 Ninguém poderá estragar nossa felicidade


  
     Acordei, bem, serio, acordei disposto e feliz, e o que melhorou foi olhar para o lado e vê-la. Elizah, ficava ainda mais bonita com a luz do Sol que iluminava tua face, parecia um anjo.
     Levantei, fui até o banheiro, lavei o meu rosto e fiquei olhando para o cara que apareceu no espelho, me perguntando: será que irão gostar de mim? O que irão dizer sobre esse garoto do Canadá que apenas está seguindo o teu sonho? Será que irei aguentar todas as criticas? Nada disso importa, sou forte e se disso, minha mãe me ensinou a ser. Tudo vai dar certo, tem que dar. E se não der, vou fazer o que sempre faço, não vou desistir. 
Fui até o quarto, sentei do lado de Elizah, e fiquei a observando durante minutos. 
    EG: Hmm ... bom dia meu amor. - olhou para mim e sorriu, e como era lindo aquele sorriso, ela conseguia ficar bonita até mesmo quando acordava, como era possível? 
    JB: Bom dia - aproximei meu rosto do dela e dei um beijo em sua testa - você viu que horas são? Tá na hora de levantar e se arrumar, pois teremos um dia muito agitado.
    EG: Serio? - lançou uma olhar de desaprovação para mim - É cedo ainda - olhei para o relogio e eram 10 da manhã - Não posso ficar mais um pouco aqui? Deitada ... com você ... 
    JB: Bem que eu queria, mas temos muitas coisas a fazer, depois do café da manhã é claro. Vamos prepara algo para comer? 
    EG: Claro! Estou morta de fome.
    Fui até a cozinha, adiantando as coisas, enquanto Elizah estava no banheiro.   Abri a geladeira e tirei tudo que parecia atrativo, doces, chocolate que ela adora, e mais doces. 
    EG: Pra que tanto doce? - olhou espantada para a mesa por cima do meu ombro quando me abraçava por trás - Chocolate? Mas você não gosta de chocolate. 
    Me soltei de teus braços, virei e a beijei.
    JB: Eu estava experimentando os doces que tem aqui- encostei minha testa na dela - mas nenhum deles se compara ao teu beijo. 
     Elizah sorriu de um jeito tão meigo e sem graça, suas bochechas ficaram vermelhas deixando evidente que estava envergonhada. 
     JB: Então vamos comer alguma coisa, e depois temos que ir na casa da minha mãe, para resolvermos os detalhes da viagem. E já liguei pra um chaveiro, e ele estará aqui em meia hora pra destrancar a porta.
      EG: Mas quem será que trancou a gente aqui?
      JB: O Robert?
      EG: Tambem pensei nele, mas ele chegaria tão longe assim?
      JB: Ele fez você se separar de mim, te obrigou, não foi? Então não duvido nada que ele tenha sido capaz de fazer isso.
      EG: É verdade ... mas tudo aquilo é passado, não vamos nos lembrar disso não, tá?
      JB: Ok meu amor.
      Entre risadas e mais risadas, aproveitamos ao máximo nosso café da manhã. O telefone toca.
     JB: Alô? ... Aah claro, pode vir ... - era o chaveiro que estava pedindo permissão para começar a mexer na porta.
     Depois de 30 minutos, a porta foi finalmente aberta.
     JB: Muito obrigada - estendi a mão para agradecer ao homem e o acompanhei até a porta.
     - Olha, logo que eu cheguei isso estava aqui. É bem estranho - e apontou para a parte do meu lado esquerdo.
     "Isso foi só um aviso, vocês ainda irão me pagar" li aquela frase e logo pensei nele. Não pode ser.
      - Tá tudo bem? Quer que eu chame a policia?
       JB: Não, tá tudo bem sim, muito obrigada - esperei o tal homem sumir da minha vista - Elizah, vem aqui.
        EG: O que foi Jus?
        JB: Olha isso - apontei para a frase na parede e ela olhou assustada.
        EG: Não pode ser ...


Continua ... 


By: Sara
     

Não esqueçam de ler a 

"Like Romeo & Juliet"  e comentar.

#Close To Heaven Capitulo 26 Não adianta pensar

 
Eu peguei a mão dela e fomos subindo para cima, peguei ela no meu colo, dei apertões na coxa dela, eu via um grande sorriso no rosto dela, subimos abri a porta do quarto dela, fui levantando o vestido dela apertei cada parte do corpo dela, eu começoa  tirar minhas calças, o Jerry está grande dentro da minha cueca Roxa Box, ela olhava ele com uma expressão que me deixava mais excitado, eu passei a mão pela cintura dela empurrei ela an cama não nego muito rapido ja nao aguentava mais essa saudade do corpo dela, ela me deixava totalmente louco de prazer com os beijos quentes dela.
Eu peguei com meus dentes oa labios dele e chupei-os eram macios e doces.
Peguei ela no colo e fui tirando o resto das partes intimas dela, e ela tirou minha camiseta, eu beijei o pescoço dela e fui descendo chupando seu busto todo, dei mordidas no ombro dela, ela fazia barulho, era engraçadado, ela estava toda arrepiada.
Eu passei a mão pela bunda dela e dei uma forte apertada ela me olhou com um rosto de malicia, mordendo os labios, eu beijei-a durou muito tempo, dentei ela na cama novamente subi em cima dela.
Começei a penetrar o Jerry nela, ela revirava os olhos, apertava os beiços , ela começoua  gemer no meu ouvido, eu penetrava cada vez mais forte, ela arranhava minhas costas era quente, muito quente, eu apertava com uma mão os peitos ela olhou para baixo viu o tamanho que estava e ficou corada, foi engraçado aquele momento.
Eu abraçei-a mais aperta seu corpo ao meu, ela mordeu minha orelha e sua respiração era ofegante em meu ouvido, ela passava a mão pelo meu cabelo.
Eu segurei o quadril enquanto eu penetrava nela, e ela suava, seu corpo todo suado e quente se aproximava mais e mais do meu pareciam que iam se grudar.
Eu beijei o corpo dela todo, dei chupões que marcaram o corpo dela, ela sorria. E assim, começou uma das melhores, ou a melhor noite da minha vida. Sem Robert. Sem preocupações. A Elizah está aqui. Logo estaremos nos EUA, enfim, nada poderia estragar a nossa noite. 
No dia seguinte ... 







CONTINUA.



Não esqueçam de ler a

"Like Romeo & Juliet"  e comentar.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

"Like Romeo & Juliet" - 2º capitulo



[...] matematica, eu definitivamente odeio matematica, é a pior materia de todas, mas o azar
não é só ter aula de matematica em plena segunda feira, o pior é ter que estudar na mesma sala
de ele, e o segundo pior é saber que TODAS as minhas aulas são com ele, o passado era tão mais
facil, era tão mais pratico,
Flasback...
Depois daquele dia brincando com a Neve eu e ele ficamos muito proximos:
"- Qual seu nome? - ele sorriu
- Beatrice - respondi timida - e o seu?
- Justin - ele olhou para mim - lindo nome o seu.
- Obrigada é em homenagem a amiga da mamae que está no ceu - sorri - Quantos anos você
tem?
- seis, e você?
- Seis também."
Depois daquele dia, nos falavamos sempre, nossas mães se tornaram amigas, crescemos
praticamente juntos, até que um dia...
- Bia, acorda, BIIIIIIIA - makaila praticamente berrava no meu ouvido
- Me deixa Má. - mal acabei de falar e ele entrou na Sala, olhou pra mim meio sem geito e foi
para o seu lugar, no fundo como eu porem do outro lado da sala, o acompanhei com o olhar,
porem Makaila percebeu
- O que ele fez dessa vez? - Makaila já estava nervosa.
- Nada, não fez nada, é que ele me da nojo.
- ATA VOCÊ, COM NOJO DELE QUE DIA? - Makaila gritou, ainda bem que a sala estava vazia, só
tinha eu, Makaila, ele, Helena uma nerdzinha e Ryan que estava sentado na mesa em frente a
do que olhava em nossa direção, bom não era em nossa direção que ele olhava, era em direção a Makaila, e isso me encomoda, porque ele só não fala pra ela que a ama, porque é amigo do Bieber, e ela só não fala que o ama porque é minha amiga, e como eu e ele nos odiamos, eles ficam assim e isso me doi, porque eu não ligo se ela namorar o melhor amigo do menino que eu odeio, porque se eles se amam, merecem ser felizes né,
- NÃO ME ENCHE MAKAILA QUE SACO NÃO IMPORTA, APARTIR DE HOJE ELE ME DA NOJO - Justin me olhou, eu estava o encarando, até que varios alunos entraram na sala, e claro a piriguete da Emma já foi sentando no colo dele e o beijando,
- Olha a pouca vergonha aqui, vão pra um motel - Disse Makaila, Emma a entreolhou e fez uma careta intimidadora, nojo eu tenho mesmo é dela, Makaila ia para cima quando eu a segurei.
- Calma Má, não deve sujar suas mãos com porcaria.
- Porcaria é você sua vadia - Emma vinha pra cima de mim, me levantei da cadeira, mas ele a segurou.
- Calma meu amor, ela não merece ser tocada por alguém como você .
- É O JUSTIN TA CERTO EU NÃO MEREÇO, SER CASTIGADA A PONTO DE CHEGAR A TOCAR EM BOSTA COMO ESSA MENINA DE ESQUINA - Emma veio pra cima de mim e me deu um tapa na cara, beleza era hoje que eu acabava com aquela piranha, quando fui para cima dela ...
- PODE PARAR COM A BRIGA - disse o professor. ela foi se sentar, Justin me olhou meio preoculpado, dei o dedo do meio pra ele e me sentei ...

Continua minhas lindas, não esqueçam de ler e comentar a Close to Heaven ;D

terça-feira, 1 de maio de 2012

"Like Romeo & Juliet" - 1º Capitulo


Justin Bieber 2012
Frio, eu deveria estar acostumada com isso, é cada vez mais dificil, aguentar esse frio, um
solzinho as vezes seria bom, esse banco super gelado também não ajuda nada, e alem disso ele
fede a madeira molhada, pior que fedor de cachorro sujo, eca, o que eu faço sentada aqui?
Simples estou esperando o Onibus da escola, é isso que se faz quando você tem 16 anos, você
estuda, e eu odeio estudar, mesmo gostando bastante de ler odeio estudar, enfim chega de
reclamar da vida Beatrice, vai voltar a ler menina u_u, "10 de outubro Sueter vermelho..." poxa
bem no melhor capitulo esse onibus decide chegar, é a vida né, vamos em frente, levantei-me
daquele banco terrivelmente gelado, até que .... sim eu escorreguei, e feio D:. Todos riram pela
Janela até ele, sim ele riu de mim, levantei rapidamente sorri sem graça, subi no onibus, claro
todos me olhavam afinal eu acabei de cair né, caminhei até o fundo do Onibus, passei por ele, o
olhei, sentei no banco atraz do teu, abri meu livro, e tentei voltar a ler, mas não consegui...
Flasback,
Era uma terça feira, nós estavamos brincando com a Neve quando derrepente eu cai, ele veio
correndo em minha direção "você esta bem" ele perguntara, eu respondi que sim com a cabela,
ele sorriu, e me ajudou a levantar, apartir daquele dia ...
Já cheeega Beatrice você esta proibida de pensar no passado, volte a ler, Dezesseis Luas, meu
livro favorito, e justamente ele quem me deu, tudo bem não importa quem me deu, o que
importa é que é bom,
[...]
Entrei na escola, perdidamente concentrada em Ethan e Lena, o casal do Livro, como podem ser
tão unidos assim e...
- Olhe por onde anda, pequena - ele disse sorrindo me ajudando a me levantar
- Desculpe - sorri, ele logo mudou de expressão ao ver seus amigos
- É sua desajustada saia da frente - ele olhou para os amigos
- Foda-se - respondi e sai dali como ele pode ser tão estupido e idiota a esse ponto.

Continua , By Bianca ;D



"Like Romeo & Juliet" - Apresentação

Personagens principais


Beatrice "Bia" McField - Não é alta nem baixa, é apenas normal, bom ela não é tão normal assim, tem cabelos castanho escuro, ondulados até a cintura, é magra, tem olhos castanhos cor de mel, lábios carnudos e rosados, tímida, e um tanto delicada um tanto rebelde, amante de livros, tem personalidade forte, porem tem horas que se limita e fica triste do nada, tem uma melhor amiga Makaila, Beatrice e ele são vizinhos, e mesmo assim ela insiste andar até a próxima parada de ônibus para não pegar ônibus com ele, sim ela tem uma certa raiva dele mas sera mesmo que é raiva?

Makaila Ferroni - menina difícil e rebelde, com seus cabelos pretos e cacheados longos e seus olhos negros, intimidam muita gente, sua pele morena e seu corpo devidamente modelado faz os garotos pirarem, todos menos ele, ela é melhor amiga de Beatrice, mesmo sendo toda rebelde tem coração mole, foi criada pelo pai já que sua mãe morreu

Justin Bieber - Senhor popular da Escola, namora Emma a líder de torcida, vive de agarração com aquela garota falta comer-la na frente de todos, e sim Justin é ele, vive espiando Beatrice pela janela, ele ainda a ama em segredo mais ama, porem não assume pois ela é a rejeitada da escola, ele não arruinaria sua reputação por uma garota ou arruinaria?

Emma Ducknes - A popular e riquinha da escola, todos querem ser amigos dela, todos querem ela, Loira, de roupinha curta, tipica líder de torcida, só pisa no chão porque não sabe voar, o nariz é tão empinado que da pra ver o cérebro da garota se é que ela tem um, mal carácter, trapaceira, porei ama Justin incondicionalmente.

Chaz Somers e Ryan good - Amigos de Justin desde sempre, são que nem Justin e são os únicos da escola que sabem que Justin e Bia se conhecem, Juntamente a Justin eles são jogadores de basquete do time da escola, Chaz é super safado, e um tanto brincalhão, Ryan é mais tímido, e esconde uma paixão secreta por Makaila,

Ane Ferroni - Irmã um ano mais nova de Makaila, ela esta em viajem mas logo voltará, é idêntica a Makaila porem é doce e tímida, tem mechas roxas no cabelo, Chaz e ela tem um romance escondido, Ane é muito amiga de Bia, Ela Bia e Makaila são inseparáveis,

Personagens Coadjuvantes 
Beatrice Ferroni - Mae de Makaila e Ane, morreu em um acidente
Josh Ferroni - pai de Makaila e Ane
Anabelle McField Mãe de Bia
Mike McField Pai de Bia
Senhorita Magonnie - Diretora da escola
Professores da escola
Outros estudantes - apareceram estudantes na historia mas não são importantes
Jeremy Bieber e Pattie Bieber - Pais de Justin
Jazzy Bieber e Jaxon Bieber - Irmãos mais novos de Justin

-------

Obs.: Eu sei que é Pattie Mallette mas na historia eles não se separaram e ela é mãe da Jazzy e do Jaxon, então o sobrenome dela ficara Bieber ok?
E o nome Romeo & Juliet não tem muito haver com a historia é que eu tive a ideia quando tava lendo esse livro beleza??

#Close To Heaven Capitulo 25 O Soco



Ela me olhou de um jeito inesperado, eu fiquei com muito medo da resposta que ela daria, seus olhos estavam com luz mais seu sorriso era timido demais, não parecia que ela iria aceitar nao fazia ideia do que se passava pela mente dela, mas eu estava ficando louco para descobrir e nada saia de seus labios, isso me deixava pertubado nao conseguia nem pensar em ir sem ela para os Eua.
Então resolvi pedir uma resposta imediatamente, fiquei nervoso confesso mas nao aguentava mais aquele silencio entre nós.
J: Elizah? Por favor responda, nao aguento esse silencio.
Ela estava super timida não dizia uma palavra, mais um sorriso imenso abriu em seus lindos labios, seus olhos estavam cheio de vidas, e ela começou a dizer algo.
EG: Justin, você sabe que isso e tudo que eu mais quero na vida, ficar ao seu lado mais eu não tenho trabalho lá, nem aqui, nao sei o que dizer.
J: Apenas aceite, nos veremos isso tudo lá, nao tenho certeza de como vai ser minha carreira, mas se você estiver comigo nada a faltará, nos vamos estar juntos.
Ela nao parava de sorrir, e eu sorria junto com ela, meu coração estava acelerado.
Eg: Justin.
J: Elizah, não tem nada, nós estaremos juntos sempre OK? Eu acredito que isso seja um Sim.
EG: Ai Ai Justin, OK, isso e um grande Sim, OK, mais nos estaremos juntos certo? Eu não sou pobre sabe minha familia não e super rica mais eu tenho como ajudar você lá nos Eua.
Eu abraçei Elizah, beijei o pescoço dela, eu desci minha mão sobre sua cintura e apertei levemente, dando beijos em seus labios, o sorriso nos labios dela era constante, e incrivel me cativava seu olhar sexy.
J: Nossa como você tem SWAG. Eu dei uma grande risada.
Ela começou a ficar corada e ficou dando risadas.
EG: O que Justin? SWAG? Daonde você tirou isso?
J: Não si você me inspirou. Mais eu gostei dessa palavra.
Nos colocamos nos testas e olhamos em nosso olhos, sem piscar.
Eu segurei a mão dela e puxei, para irmos embora, ela parou.
EG: Preciso pegar minhas coisas na casa do Robert. è agora?
Fiquei nervoso naquela hora.
J: Queria que você nunca mais tivesse que ver esse cara, mas eu irei com você.
Nos fomos para casa do Robert entramos, e fomos direto pro quarto de Elizah, arrumamos as malas e quando saimos, damos de cara com ROb.
Rob: Aonde pensa que você vai Elizah?
EG: VOu embora agora Rob.
R: Acho que não vai.
EG: E quem vai me impedir?
R: Eu.
J: Claro que não será você.
Eu levanto meu punho e dou um soco em seu olho, ele cai no chão em panico.
J: Vamos Elizah corre.
Eu e Eliza saimos correndo muito rapido, entramos no carro e vamos para a casa dela.
EG: Nossa como você deu um soco nele, essa deve ter doido.
J: Acho que sim, porque doeu até em mim. Shawty.
EG: Que lindo você, Shawty e romantico.
J: Sim minha Shawty.
EG: Ultimamente você esta inventando muitas coisas para mim.
J:Né, nao foi apenas eu.
Nos ficamos constrangidos.
J: Me desculpe.
EG: Tudo bem você esta certo.
J: Vamos esquecer tudo isso ok?
EG: Tudo bem, ok.
Nós chegamos na casa da Elizah, e abro a porta para ela. Nós estavamos rindo, e muito.
Elizah arrumas suas malas, e quando vamos sair a porta nao abre, ficamos preso la dentro.
J: Quem será que fez isso?
Eg: Não sei.
J: Mas ok nao tenho presa, mais bem que poderiamos fazer uma coisa sabe?
Eu a olho com um olhar malicioso.
EG: O que seria?
J: Você sabe né?
EG: AH aquilo, e seu pervertido.
J: Nem sou.
Eu pego na mão dela e ...


Continua.


BY: Anna