quinta-feira, 2 de agosto de 2012

#Close To Heaven Capitulo 28 Eu gosto de ficar assim.





QUANDO TEMPO NÉ AMORES? Agora sim, volta pro mundo fofo. 





Meu medo refletia em meus olhos, “Será que Roberto seria capaz de algo tão maléfico e ridículo?“ Eu ria comigo mesma, passava cada coisa em minha mente que me deixava atormentada, mas eu estava nos braços do garoto dos meus sonhos, sabe? Nunca sonhei muito, mas sabia que ele era o único que eu queria aqui e para sempre, eu sempre quis algo diferente para mim, lutar ao lado de alguém e agora eu faria isso ao lado dele, iria lutar pelos sonhos dele e por ele, eu iria ir ao mundo ao lado dele para certificar-me que tudo daria certo para ele para nós, meus pensamentos foram desaparecendo rapidamente quando senti um leve toque em minha bochecha, era um toque frio que me fez sorri porque sabia de quem seria aqueles dedos frios que eu tanto amava.
J: Amor? Esta nas nuvens parece- Sua voz saia tão suave parecia um instrumento musical tocando perto de meus ouvidos, o som saia tão doce como.
EG: Ah, não foi nada, apenas me perdi em meus pensamentos. - Disse tentando não parecer boba, mas acho que foi impossível.
Eu o vi colocar suas mãos sobre meu rosto e fazer um carinho de leve em minhas bochechas novamente, coloquei minhas mãos em torno de seu pescoço e o trouxe mim, senti nossos hálitos se cruzarem, era um cheiro intenso era gosto, mordi meu lábio inferior e o chupei soltando-o rapidamente, então dei a iniciativa para um beijo longo e profundo, nosso lábios se tocaram intensamente, nosso beijo era doce e agitado, o toque de nossos lábios era diferente não tinha desconfiança era um sentimento real e puro, puro de um certo modo, nos tínhamos passado por grandes apuros, mas superamos isso juntos. Separei nossos lábios rapidamente a procura de ar.
EG: Vamos entrar, acho que ninguém fará mais palhaçadas por hoje. – Disse com sorriso em meus lábios, segurei a mão firme dele e entramos.
J: Vamos lá para cima? – Ele disse com um tom sexy e malicioso, com a cabeça fiz um modo positivo.
Subimos para o quarto e quando eu entrei ele fechou a porta e me olhou com um olhar meigo e misterioso.


 Olhei nos olhos dele e me perdi naquela imensidão de desejo e doçura, seus olhos me comiam viva, parecia me despir e me cobrir ao mesmo tempo, ele foi se aproximando e eu fui andando para trás, o que eu estava fazendo, eu não sabia, ele molhou os lábios com sua própria saliva e eu cai na cama, e ele riu. Ele subiu em cima de mim e com sua mão fez uma viagem bem lenta pelas minhas curvas avantajadas.
J: Eu gosto de ficar assim. – Sua voz saia rouca e eu conseguia sentir seus lábios se aproximando do meu pescoço, senti minhas veias tremerem, pareciam que iam saltitar.
EG: isso e quente. Minha voz saiu tão rapidamente e fraca.Então sem delongas ele atacou meu pescoço e começou a beijar rapidamente, senti meu corpo em um desejo incontrolável, passei minhas mãos na nuca do mesmo e apertei, ele colocou uma de suas mãos em torno de minha cintura  e apertou contra seu corpo, senti o calor que passava por cada músculo que havia naquele corpo que me desejava.

Criadora: Anna/ Dona do Blog/ @LoveYouJustinB2

Um comentário: