quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

1° Capitulo - Tons da maldade ( Nova versão)


Steve Snook

1°  Capitulo - Meu maior medo.




Me movia desesperadamente pela cama, algo me prendia contra ela, mas tinha tanto medo de abrir os olhos sabia que poderia ser a pior coisa da minha vida, um dor no fundo de mim retornou algo que nunca mais queria que voltasse, tentava reagir ao peso que tinha sobre meu corpo, mas era algo tão difícil. Uma mão masculina desceu lentamente pela lateral do meu corpo me provocando náuseas,  era um toque de um homem que queria momentos quentes, mas ele estava fazendo isso com a garota errada, estava com tanto medo, queria que tudo isso acabasse logo, queria fugir disso tudo ou poder viver em paz sem mais nada além de mim, odiava tudo isso que estava me tornando.
- Por favor, me larga, eu não quero isso.- Choraminguei, mas foi em vão Steve não se importou, ele continuava com seus toques ousadas, sua mão alcançou por dentro de minha coxa e caminhava com os dedos até a beira da minha calcinha preta tentei me mover, mas ele prendeu minhas coxas com suas pernas fortes, meu corpo tremia com os dedos dele, estava chorosa e com medo.
- Quietinha tudo isso vai acabar em breve.- Sua voz era fria e me dava calafrios.
-Não.- Lagrimas escorreram por meus olhos e senti algo quente passar por cima delas, era a linguá dele abordando minhas lagrimas com a boca, não iria aguentar isso, o nojo de mim e dele era tão insuportável.

- Você e linda, você não deveria ter medo de mi, sou um homem de aparência bonica, rico e gosto de você, as coisas poderiam ser melhores para nós dois, isso tudo depende de você.- Ele falava tão calmo parecia até um cara normal, mas ele era louco.
- O que? Eu não acho que você sinta tudo isso por você, eu não quero nada disso para mim, por que isso? Por que você faz isso.- Tentava conter minhas lagrimas, mas ele continuava me alisando e beijando meu rosto sem encostar em meus lábios.
- Um dia você vai entender, queria te dar um presente antes de sair de casa para viver.- Uma tristeza apareceu em seu tom de voz, isso fez meu corpo estremecer de baixo dele e sua pélvis encontrar a minha, um pequeno gemido saiu pelos lábios dele.
- Eu nunca irei entender, você quer me machucar e como vou entender? Sim eu vou sair e nunca mais irei voltar.- Disse firme, mas não sei se ele gostou disso.
- Eu sei disso, você vai embora por isso mesmo irá ganhar meu presente antes de ir.- Ele voltou a fazer seu sexo encontrar o meu, aquilo estava me dando muito medo.
-Por favor não.- Choraminguei novamente.

___________________________________________


Virei para o lado e cai, senti minhas costas em um atrito profundo com o chão, abri meus olhos e vi o teto do meu quarto da faculdade, sentei no chão e vi que não tinha ninguém no quarto, mas tinha lagrimas nos meus olhos  e meu corpo todo estava tremendo, estava com tanto medo me derramei em lagrimas era tanto medo passando por meu corpo, não queria nunca mais isso na minha vida, era tão assustador.....




Continua.



Me desculpem, sou a Anna a dona do blog, fiquei TEMPO demais sem postar, mas foi a criatividade que faltou, as vezes tenho muitas coisas em mente, mas na hora de digitar cade a imaginação que não chega? me desculpem de verdade, mas vejo que minhas amigas fazem um ótimo trabalho, elas amam isso tanto quanto eu, por isso nunca desisti do meu blog eu amo ele e adoro vocês que leim, e tão importante, seus comentários são importantes a suas presenças, isso mostra o quão somos importantes e o que escrevemos e amamos isso.
Muito obrigada por estarem aqui.
Irei postar essa nova IB..




Notas finais:

Então amores, o Justin ir´aparecer ao decorrer da história, sabe esse sonho dela? Será que e real ou não? Esperem e verão com o decorrer disso, mas o Justin logo logo irá dar as caras e não será bomzinho como pensam, eu sinto muito, mas irá demorar um pouco para termos nosso príncipe.


Obrigada.
Deixem suas opiniões e o que querem que aconteça.




Um comentário: