quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#Shawty Capitulo 31 #Friends


   Acordei, mas não tinha a intenção de levantar da cama. Minha cabeça latejava, todo o meu corpo doía, aquela dor estava passando do meu coração para o meu corpo. Peguei meu celular, que estava no criado mudo, e vi que tinha mais de 50 ligações do idiota que me matou por dentro, pra ser mais exata, 57 ligações do Justin. Ainda bem que coloquei no silencioso, porque senão eu não iria dormir nada. Lagrimas começaram a descer pela minha face, só de ver o nome dele. A dor ficou ainda mais intensa, estava me consumindo por inteiro. Falei comigo mesma: Quem é você? Se entregar a isso? Não te reconheço mais! Aquela que sempre foi forte e decidida se entregando assim fácil? REAGE! AGORA! Mas não encontrava forças para isso.
  Levantei, e fui tomar um banho. Seria ótimo se a água pudesse levar tudo o que me fazia mal. Fiquei em baixo do chuveiro durante uns 40 minutos, mesmo a água estando gelada, aquilo tava me fazendo bem. Sai do banho e o meu celular começou a tocar, me enrolei na toalha e fui ver quem era. O nome que apareceu no visor só piorou minha situação.
Atendi, mas não consegui dizer nada.
Alô? Megan? Megan voce tá ai? - ele deve ter ouvido meu soluço e continuou - Aquilo não foi nada, eu te juro! Foi apenas um beijo e nada mais. A pessoa que eu realmente amo é você. Se você se jogasse de um predio eu não te impediria, eu estaria lá em baixo para te salvar. Eu faria tudo por ti, e você sabe muito bem disso. 
Eu: Se me ama tanto, então por que a beijou? Por que Justin?
JB: Você sabe como eu sou, quando alguém duvida de mim eu não consigo ... - o interrompi.
Eu: Serio, Justin? Eu nao sou idiota,  eu te conheço, você não beijaria ela mesmo que duvidasse. Por que é tão dificil me dizer a verdade?
JB: Essa é a verdade ...
Eu: Não! Não é! Voce é mais tolo que eu pensava ... mas voce gostou?
JB: Gostei do que? 
Eu: Do beijo ...
JB: Hmm ... do beijo ... eu ... - ele ficou um minuto em silencio.
Eu: EU SABIA! Voce gostou sim! Como pode ser tão cara de pau? Me ligar e ainda ... olha, me esquece, ok? Voce morreu pra mim. Não me liga nunca mais. Me esquece. Tchau! 
Desliguei o telefone na cara dele e joguei na parede.
Comecei a chorar ainda mais. Tudo o que restava de mim acabou de ser destruído naquele momento. Deitei no chão e fiquei lá por um bom tempo.
Olhei pro celular, levantei e peguei-o.
Eu: Alô? Selena! Preciso de você! E da Jessica também! Agora!
Selena: Nossa, calma. Já to indo ai.
Eu: Vem o mais rápido que você puder! Por favor!
Depois de 20 minutos a campainha toca. Abri a porta e abracei as duas. Comecei a chorar de novo.
Selena: Calma, estamos aqui.
Eu não conseguia solta-las, mesmo com pouco tempo de conversa, elas me reconfortavam, como se eu as conhecesse há seculos.
Jessica: Senta aqui - apontou pro sofá - e conta tudo o que aconteceu.
Eu: Como eu pude ser tão idiota ? Eu acreditei em tudo o que ele falava e como ele foi capaz de fazer isso comigo? O que eu fiz de errado? Não sou a melhor pessoa do mundo, mas não mereço isso. 
Selena: Voce não é idiota, voce é um ser humano, que acredita em promessas de amor como qualquer um. Não sei se o que eu vou te dizer vai ajudar, mas ele te ama, e muito, ele pode ter sido um imbecil, mas ele realmente te ama ... 
Eu: NÃO! Se ele me amasse de verdade não faria isso comigo! - comecei a gritar. 
Jessica: Tá gritando por que? Calma ..
Eu: Calma nada! Não consigo ficar calma! Nao tem como ficar calma numa situação dessas! 
Jessica: Eu sei, mas ficar assim não vai mudar nada, só vai piorar tudo! Você tem que colocar a cabeça no lugar pra não fazer uma besteira.
Desabei nos braços da Selena, não conseguia parar de chorar. Mesmo não querendo concordar, elas estavam certas, mas não dava pra entender, se ele me amava, por que fez aquilo? Por que? E a melhor coisa a fazer era colocar a cabeça no lugar, sim, eu sei, uma missão impossível, mas era o único jeito de sair dessa.


CONTINUA

Escrito por: Sara G. -Twitter: @justinbiiebers2 

Um comentário: