Eu: Você tá sozinho?
JB: To aqui no meu quarto sozinho, e eu queri ,,, - o interrompi.
Eu: Voce não quer nada. Agora me fala a verdade de uma vez por todas, por favor.
JB: Que verdade?
Eu: Eu te conheço muito bem Justin Drew Bieber, muito mais que você pode imaginar. Eu sei que quando você ama alguém de verdade, seus olhos brilham, e suas mãos ficam tremulas. Eu sei que quando você ama alguém sempre sorri ao lado dessa pessoa, e sorrisos verdadeiros, aqueles sorrisos bobos que você costumava dar ao meu lado, e da sua família tambem. Eu sei que quando você ama alguém ... é fiel, não trairia nem por todo o dinheiro do mundo. Mas agora, seja o mais sincero possivel, me conta a verdade, me fala o porquê de você ter feito isso.
JB: Porque eu te amo mais que tudo.
Eu: Se voce realmente me amasse, não teria feito isso.
JB: Eu fiz pra te proteger.
Eu: Mas me proteger do que? Do que, Justin? Me fala!
JB: Da Jasmine. - a voz dele ficou rouca ao pronunciar o nome dela, parecia ter medo de alguma coisa.
Eu: E que mal ela poderia me fazer?
JB: Eu conheço bem ela, bem mais do que gostaria, e faria qualquer coisa pra ter o que quer, que sou eu, mas ...
Eu: MAS O QUE? - eu já estava gritando, sem um pingo de paciencia, eu queria saber logo o que aconteceu.
JB: Ela não me ama. Nunca amou. Acho que nem gostar de mim de verdade ela gosta. Quando a conheci, era meiga e uma pessoa totalmente diferente da que está namorando comigo agora. Mas o namoro não é real só pra constar. Ela mostrou ser alguém que eu estava evitando desde que comecei a minha carreira, uma pessoa ambiciosa, que só pensa em fama, custe o que custar. E naquele dia, eu não queria beijá-la, mas me beijou a força e acabaram dando flagra, e como uma pessoa imbecil, como fui, não queria manchar a imagem dela, a Jasmine estava apenas começando a carreira como eu, então retribui o beijo, mas naquele segundo não pensei no sofrimento que te causaria, eu só queria entrar no jogo dela pra ver o que ela ia ser capaz de fazer, e vi que ela poderia fazer mais do que eu imaginava pra ficar comigo e pegar a minha fama, e o que isso faria com o nosso relacionamento. Eu a explicar tudo, só que eu achava que você não me amava mais, não atendia mais as minhas ligações, estava sempre sorridente quando desfilava, pois é, eu vi todos os seus desfiles, pedi pra um amigo meu filmar todos. Vi que você aparentava estar bem, então não queria interferir mais em sua vida, eu sei que voce sofreu e não demonstrava, mas não queria te machucar mais, eu sempre faço a coisa errada, e o sofrimento voltaria, poderia ser até por causa da Jasmine, ou de qualquer outra que queira aproveitar da minha fama. Ficando longe ... acho que dessa maneira é o único jeito de te ver feliz.
Naquela hora não conseguia dizer mais nada. Lagrimas e mais lagrimas saiam de meus olhos. Ele deve ter percebido que eu estava chorando e continuou:
JB: Eu te amo Megan. Muito mais do que pode imaginar. Me perdoa por ter sido um ..
Eu: Eu ... te ... amo ... Justin ... Eu te amo! - finalmente saiu algo da minha boca entre os soluços.
JB: Eu te amo mais meu amor. Tenho uma coisa a te pedir.
Eu: Pode falar.
JB: Volta pra mim? Eu faço o que você quiser, posso terminar com ela agora mesmo, mas por favor, volta pra mim?
Continua ...
Escrito por: Sara G. -Twitter: @justinbiiebers2
Tumblr: http://m-y-s-o-u-l.tumblr.com/
meu deus!!! to chorando tanto aqui!!! lindo demais
ResponderExcluir