Eu escutava especialmente essa musica que me lembrava a ela.
Letra:
Eu Preciso Saber
A vida foi me cegandoPelo que eu pensei que veria
Há clareza nesta loucura? (yeah)
O que ela quer de mim? (yeah)
Estradas na minha frente
Levando-me para longeVocê está me deixando?
Ou você está liderando o caminho?
Voce pode ouvir o que eu estou dizendo?
Eu preciso saber
Eu preciso saber
Eu preciso saber
Eu preciso saber
tentando escalar, mas eu continuo caindo mais longe (yeah)
Você pegará minha mão?
Sinto tão distante
Quero ver seu rosto
Voce esta mesmo lá?
Você pode me mostrar?
Pode me fazer acreditar?
Eu preciso saber
Eu preciso saber Essa musica especialmente era totalmente para ela, eu estava cansado de pensar nela, falar dela. Cansado dessas lembranças que não saem da minha cabeça, teu sorriso,te abraço, teu beijo. Cansado. Quando me dei conta, eu estava sorrindo ao lembrar da primeira vez que a vi, linda, incrivelmente linda, meio chata e patricinha de mais, mas ainda sim linda. A conheci melhor, mas acho que não foi o suficiente. Confiei, me entreguei, amei, e ainda amo. Mas será que eu não sou o certo para ela? Sou uma pessoa tão ruim assim? Aquilo tudo era fingimento da parte dela? Será que criei expectativas de mais? Enfim, se é a ele que ela quer, não posso fazer nada. Ou talvez eu possa ... Antes de qualquer coisa, antes de fazer algo precipitado, preciso saber o porque de tudo isso. Peguei meu celular e digitei o numero dela.
EG: Alô?
Não consegui responder. Fiquei paralisado. Minha voz sumiu.
EG: Alô? Justin? Jutin é voce?
Desliguei o telefone e o joguei para o mais longe possível. Aquela voz ... Aquela voz que me confortava, fez o contrario dessa vez. Me machucou ainda mais. Preciso de um banho, é isso, esfriar cabeça é o melhor a fazer agora.
Liguei o chuveiro e fiquei lá, durante uns 30 minutos, esperando que a água levasse toda a dor com ela. A dor não se foi, mas ela se acalmou um pouco. Sai do banheiro, fui até meu quarto, peguei meu celular, que estava meio arranhado, mas achei que estaria pior depois da queda, coloquei meus fones de ouvido, no ultimo volume. Meus ouvidos doíam, mas funcionou, a única coisa que eu conseguia fazer era cantar junto com a música. Esqueci de tudo, até que mudou de musica, e era a favorita dela, a favorita da Elizah. Resolvi trocar, era uma do Michael, e com ela, peguei no sono.
Amanheceu, e a vontade de levantar da cama ainda estava dormindo. Olhei pro lado, e ela não estava lá. Olhei as horas em meu celular e o papel de parede era uma foto dela. Todos os momentos bons passaram em minha cabeça em um segundo, e os momentos ruins pareciam demorar horas. Não sabia o que fazer ... nem emprego eu tinha.
Peguei meu violão e fui até uma praça que tem aqui perto. Sentei embaixo de uma arvore, e comecei a tocar Never let you go, a primeira musica que veio em minha cabeça, mas não consegui chegar até o final. Depois foi a vez de With You, mas ela não era mais minha, e não tinha sentindo continuar tocando essa musica. Abaixei a cabeça por alguns segundos para tentar fazer com que tudo saísse da minha mente por apenas um instante, e tinha dado certo. Mas ao levantar meus olhos, me deparei com uma coisa que eu estava lutando para evitar ver novamente ... Ela ... Ele ... juntos.
:/ tadinho do Juus :/ maas eu sei que no fim vai dar tudo certo então estarei aqui esperando por esse momento(yn) continua amor. perfeição s2
ResponderExcluirOmg... tadinho do Juus² continua,muito bom (:
ResponderExcluirAmei a nova postadora do blog , Anna num esquece de me enviar o msn dela .
ResponderExcluirOOOnwwt tadinho do juss ... tomare que de tudo certo pra ele e pra ela no finaal (yn)..
ResponderExcluirBY: Thaais