domingo, 14 de abril de 2013

12° Capitulo - Tons da maldade.




Saia do banheiro calmamente, dando passos leves, levantei meu olhar e o via na cama deitado, senti um arrepio ele estava olhando para mim, passei a toalha pela cintura e continuei andando, o mesmo se sentou na cama e ficou me fitando. Continuei caminhando até que ele me segurou pelo quadril e apertou, as mãos dele subiram e retiraram a toalha, estava de calcinha e sutiã preto, os lábios dele foram rapidamente pra minha barriga, fazendo o contorno de minhas costelas, sentia um arrepio, sensações pelo corpo, levei minhas mãos até os cabelos macios dele e os acariciei, tocando a raiz com carinho e puxando, mordi o lábio inferior e suguei, as mãos dele subiam e desciam pela cintura até o quadril dando fortes apertões até que ele me sentou de frente,  os lábios dele agora estavam em meu pescoço traçando uma linha do queixo até o ombro, senti o rastro da saliva tocar minha pele, aquilo era excitante, me mexi sobre o colo dele apertando-o mais para mim, sentia nossos sexos tocarem entre os panos, as mãos dele foram para minhas costas, os dedos dele caminharam por minhas costas até o feche do sutiã.
- Eu acho que e hora de tirar, você vai se sentir mais leve.- Senti um sorriso em meu pescoço. Rapidamente ele abriu o feche e desgrudou nossos corpos e o tirou pela frente, os olhos dele caminharam do meu rosto até a barriga, uma mão foi diretamente para meus cabelos puxando-os com delicadezas, ele me beijou, nossos lábios úmidos  suguei o inferior e ele mordeu o meu superior a outra mão livre tocou meu seio e o apertou me fazendo abrir um belo O nos lábios e assim ele chupou meu lábio inferior e sorriu em seguida.

Ele me deu um abraço e me virou ficando sobre mim, abri um pouco as pernas então o mesmo estava entre elas, sentia meu corpo deseja-lo, meu corpo todo se arrepiarei, meus seios sentia uma falta dele. Continuamos o beijo, intenso cheio de tesão, chupava o lábio dele e em seguida sugava a língua as mãos dele apertavam constantemente meu quadril puxando-o mais para si, tocando nossos sexos, a mão dele desceu pela lateral do meu quadril e trilhou dedos pela barra da minha calcinha, puxou o elástico querendo me provocar, os lábios dele trilharam beijos molhados até meu seio esquerdo, ele o pegou com a outra mão e apertou passando a língua em volta, ergui um pouco o corpo, entrelacei minhas pernas em volta do quadril do mesmo e mordi o lábio, aquilo era bom, enquanto ele sugava seus dedos foram desceu para o centro da minha intimidade, eu tenho certeza que ele queria saber o quanto estava excitada pelas caricias dele, o dedo dele acariciou onde estava molhado e subiu lentamente, parecia uma tortura um castigo que ele queria me dar, subiu tocando os lábios até os clítoris, enquanto sua língua e lábios molhados sugavam meu seio fortemente.
- O que você quer fazer comigo? - Disse com a voz ofegante, meu corpo estava quente, pacho que conseguia me queimar. 
- Hmm, não sei, quero ver o que vai fazer comigo agora.- Sua vez era rouca e sexy o que era mais excitante, em um piscar de olhos estava em cima, e os olhos dele sobre mim, parecia que queria me penetrar assim apenas com um olhar.
Estava sentada sobre o colo dele, me sentia molhada e excitada,toquei o rosto dele com as duas mãos e o beijei, chupei o lábio inferior dele o mais forte possivel e desci uma trilha de beijos pelo queixo até o pescoço, beijos molhados que deixavam rastros de saliva, uma mão foia té o peitoral e a outra até a cintura dele, os beijos foram para o ombro dei uma leva mordida no local e desci até o peitoral, passei os lábios bem umidos e desci mais um pouco, desci o corpo também, nossos corpos estavam bem colados, meus beijos desceram até a barriga delineada dele e assim até a barra da cueca, levantei meu olhar até o dele, o via vermelho, acho que estava com vergonha, sorri e também fiquei.  

Puxei a cueca lentamente retirando-a, aquilo era engraçado, sentia vergonha, mas me sentia excitada ao mesmo tempo, passei a língua entre os lábios deixando-os bem úmidos  sentia meu corpo quente, me sentia molhada, estava louca de desejo. Passei a mão sobre a cueca, sentia o membro dele dura por baixo da minha mão, mordi o lábio com força, comecei a fazer movimentos lentos por cima da cueca com uma mão e com a outra fui descendo-a devagar.

Um comentário:

  1. chegueeei u_u não comentei antes pois estava em semana de prova :/ enfim PERFEITO que saudade disso aqui u_u continua

    ResponderExcluir