terça-feira, 23 de abril de 2013

13° Capitulo - Tons da maldade.- Mais sexo.


Capítulo 13 - Mais sexo.



Minha mão estava quente, descia a cueca dele lentamente  e com a outra tocava o membro excitado do mesmo, retirei=o da cueca e o vi perto dos meus lábios molhados, estava desejando=o, queria=o tanto, passei a língua entre os lábios, mordi o lábio inferior e comecei a masturbar o membro duro em minhas mãos, desci a mão com força e subia, apertando=o com força, sentindo-o quente entre os dedos, me sentia excitada em cada pulsação, continuei com os movimentos de vai e vem mais rápido  meus olhos observava o que estava fazendo e o rosto dele, mordia o lábio e mexia o quadril, sentia tantas sensações. 
Passo a língua  novamente nos lábios e depois na glande, passo a língua  em círculos lentamente, sentindo o gosto salgado dele na ponta da língua   desci a língua  lentamente até a base sentindo=o quente e duro nos lábios, apertei a base coma  mão e voltei com os lábios pra glande, o coloquei na boca, salivei a boca novamente e desci, sentindo-o perto dos dentes, a saliva cobri-a deixando-o mais macio, enquanto cobria=o com  a boca passei a língua  de leve e depois a ponta dos dentes para arrepia-lo, suguei com força sentindo o gosto dele novamente, o retirei dos lábios e fitei o garoto.
- Você gosta? - Sorri com os lábios avermelhados.
- Aah eu gosto amor.- Ele dizia ofegante, os lábios entre os dentes, aquilo estava me excitando de uma forma.
Segurei  sexo dele com uma mão e desci a outra por dentro da minha coxa e toquei meu sexo molhado, toquei a entrada molhada e subi entre os lábios até os clítoris  fiz movimentos de vai e vem lentos, mordi o lábio e fechei os olhos, apertei o clítoris e abri os olhos, parei de me torturar. Coloquei a mão novamente no membro ereto e apertei passando os lábios no começo dele, dando leves chupadas na glande, chupadas salivadas.


    Chupei o lábio inferior sentindo o gosto dele nos lábios, caminhei ajoelhada, sentia nossos corpos bem colados, o membro dele tocou meu sexo, mordi o lábio com força e continuei, minhas pernas estavam uma de  cada cada da cintura dele, estava excitada sentei na barriga dele, meu clitoris tocou a barriga dele, vi um sorriso torto nos lábios dele, um sorriso lindo e quente pra mim.
- Eu sinto você molhada pra mim.- Os lábios dele estavam salivados, ah, eu iria beija-lo.
Coloquei uma mão sobre o peito dele e o beijei, meus lábios tocaram os dele, mordi de leve o inferior e depois o suguei com força, uma das mãos dele foram para meu seio e começou a apertar sem tanta fora e a outra desceu pela minha barriga e tocou meu sexo, os movimentos foram calmos, vai e vem nos clitoris,apertando de leve, sentia os movimentos dele com os dedos e me excitava mais, começei a mexer o quadril sobre os dedos dele, o beijo dele era quente, nossas linguas brincavam umas com s outras de uma forma diferente, o espaços em nossas bocas, suguei com força a lingua do mesmo e pressionei os dedos dele contra mim. 
Senti as mãos dele sairem de mim e irem diretamente para minha cintura me colocando de baixo dele, assim agora estava em baixo dele, ele começou a roçar o membro ereto o meu sexo, aquilo foi estimulante, murmurei algo, mas ele não ouviu.
- Hm amr, vai ser totalmente minha agora.- Um sorriso torto apareceu nos lábios dele, era sexy. Ele brincava com sue membro em minha entrada, me fazendo deseja-lo mais ainda, coloquei a mão na nuca do mesmo e puxei beijando=o foi quando o senti começar a me penetrar devagar, o sentia me preencher lentamente, uma sensação incrivelmente boa em meu corpo, o beijo o membro dele dentro de mim. 


Um comentário:

  1. sdds,sdds. Demorei mas cheguei uihasiuhasuihasuas ando com muita preguiça p ler e comentar blog :/ sinto muito por isso.
    enfim,perfeito como sempre <3 continua

    ResponderExcluir