quarta-feira, 29 de maio de 2013

14° Capitulo Tons da maldade - Fim da noite.

Ele o retirou lentamente de dentro de mim passou a glande sobre meus lábios inchados, depois pelos clitoris deixei um gemi abafado sair por minha boca, resmungando, ele me provocava, me mexi devagar e ele sorriu maliciosamente para mim, o dedo indicador passou sobre minha entrada e eu me contorci, a outra mão livre dele tocou meu seio apertando-o com uma certa força que me dava um certo prazer, mordi o lábio e o chupei, os olhos dele estavam vidrados em mim,o membro dele encostou em minha fenda e depois subiu fazendo a mesma coisa, me provocando de um modo, queria me deixar louca.
- Eu sinto você, com meu membro, meus dedos, meu corpo, meus lábios, você e totalmente minha, você esta excitada,molhada para mim,quer ser minha , você e minha e eu sou seu.= Ele mordeu o lábio e me penetrou novamente.

Eram movimentos lentos e torturantes, mas excitantes , minha excitação passeava por todo meu corpo, me sentia quente, sentia as mãos dele perto do meu quadril apertarem fortemente contra seu corpo, as mãos dele subiam com desejo tocando meu corpo todo, até que chegou em meus seios passando o dedo por cima e apertando o bico, ele sorriu mordendo o lábio, sua respiração estava ofegante, seu corpo quente contra o meu, seu sexo dentro de mim se movimentando fortemente, sentia contrações dentro de mim, sentia que estava pronta, e ele percebia isso. O rosto dele desceu tocando com o lábio inferior meu seio, ele rastejou os lábios por meu torço e pescoço, me dando uma mordida, um pouco dolorida, mas fazia parte do sexo que queria me proporcionar.
-
- Vamos amor.- Ele apertou meu quadril com força contra seu sexo e aumentou o ritmo, sentia suas entocadas tão rápidas, fazia meu corpo balançar como se dançássemos, senti meu orgasmo , meu corpo quente, tremulo. Até que 
gozei  retorcendo-me na cama, deixando meu útero se contrair em espasmos de prazer e relaxamento, caindo deitada sobre os lençóis tremendo enquanto senti o orgasmo, depois ele gozou dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário