sábado, 9 de fevereiro de 2013

10° Capitulo - Tons da maldade.



10° Capitulo - Tons da maldade: Sexo?
Trilha sonora:   Wye Oak: Civilian.


- Eu sou um louco por sexo, quero sexo com você agora.- Ele sussurrava em minha orelha e me arrepiava toda fazendo efeito em minha calcinha.
_________________________________________________________

- Ahh Justin.- Gemi.
- Shiu Bloss, já pedi.- Ele desceu as mãos pelos meus seios e apertou-os fortemente me fazendo gemer alto. Os lábios dele se mexeram e foram para os meus dando leves chupadas no lábio inferior, passou a mão em minha cintura e me puxou de encontro sua ereção que estava tão dura.
- Bloss vê o que faz comigo?- Desce a mão até seu membro e o aperta bem perto de minha intimidade.
Entrelaço meus dedos nos cabelos dele e puxo. 
Eu não entendia o que sentia por ele, mas era algo tão forte, como se alguma parte de mim não vivesse sem ele, o beijo dele era tão viciante e cuidadoso, ele cuidado e moldava meus lábios com habilidade, as mãos dele me acariciavam lentamente para que me confortasse, não entendia o que ele queria fazer comigo, mas eu amava isso, esse jogo de sedução de alguém precisar do outro de cuidar, e talvez até mesmo amar.
- Justin, porque faz isso comigo?- Sussurro entre os lábios, minha respiração estava ofegante, e meu corpo transmitia algo inexplicável a ele, como se ele me dominasse.
- Eu não sei, mas você deve fazer algo parecido comigo, eu não deveria estar aqui com você agora.- Ele se afasta de mim mantendo suas mãos em minha cintura, ele deixou um grande vazio entre nós, queria agarra-lo e pedir para que ficasse, mas não conseguia dizer uma unica palavra, apenas fita-lo com olhos distantes.
- Eu não sei o que estou fazendo Bloss, com você ou até mesmo comigo, e como se você fosse um remédio para todos os meus problemas, um sol  que aqueça num dia de neve? Como se tivesse sol num dia desses. Eu não entendo e não consigo explicar, mas tenho necessidade de perturbar você de te deixar triste e depois faze-la feliz, quero que precise de mim e peça por mim, entende? Eu sei que e horrível  mas eu preciso que peça por minha presença, que diga que me quer aqui e agora... Mas eu vejo uma Bloss tão orgulhosa, que não pediria por nada e nem por ninguém, vejo orgulho em você um orgulho que sempre vejo em mim, mas não consigo deixa-lo ir, mas perto de você ele parece ir embora... - Cada palavra de Justin era uma facada e remédio para meu coração, eu queria implorar para que fique, mas tinha orgulho demais dentro de mim, precisava dele.
- Justin...Eu não sei se consigo, mas eu quero você aqui e agora... Por favor não me faça implorar...- Dizia lentamente com a voz ofegante, caminhava em direção dele até que minhas mãos passaram por seu pescoço e o beijei novamente, no começo ele resistiu, mas cedeu rapidamente me dando livre passagem para um beijo mais quente.
- Eu quero você Bloss, quero todo o seu corpo, todo sua ingenuidade para mim, não quero nenhum outro homem perto de você, não quero que olhe para ninguém além de mim, entende? Eu não suportaria, eu não sou bom, mas perto de você...- Ele sussurra, passei a linguá entre os lábios dele e mordisquei-o.
- Chega de falar Sr.Justin, faça algo.- Sorri entre nossos lábios, logo um pequeno sorriso se abriu nos lábios dele.


Passei as mãos pelos braços moldados dele e arranhei lentamente, a língua dele descia por meu pescoço deixando rastro de saliva por onde passava, o empurrei para cama e deitei em cima dele, o via de baixo de mim, mas quem estava submissa era eu a ele, não me parecia tão ruim assim, já tinha passado por isso uma vez, e foi tão ruim... Mas queria que fosse diferente pois agora havia algum sentimento.
___________
Flashback.... On...

- Steve me solta pelo amor de Deus.- Cuspi em sua face e ele logo bateu em meu rosto deixando o local ardente, queria chorar, mas odiava chorar na frente desse monstro filho da puta.
- Cala a maldita boca, eu não quero te machucar, mas olha o que você faz sempre dificulta o trabalho nossa noite de amor, deveria ser igual antes, como a mamãe e o papai, mulheres submissas, mas olha você Bloss, quer mandar em mim, mas você não pode, entenda, fique quieta e me aceita.- Eele beijava meu rosto e sentia uma grande dor em minha barriga, queria gritar, chorar e bater nele, mas não tinha forças, meus braços estavam amarrados sobre a cabeça, meu corpo todo submisso a ele, mas não havia sentimento além do odeio e rancor, eu odiaria ele por mil anos se eu vivesse...
- Eu te odeio Steve para sempre.-  Deixei uma lagrima cair, ela escorria como água quente em minha pele.
- Bloss, Bloss, aprenda a usar suas palavras irmanzinha, eu amo você, mas como dizem ódio e amor são a mesma coisa. - Um sorriso apareceu nos lábios dele me fazendo desesperada.
- Não não e não, eu nunca irei te amar, eu já amei como irmão, mas nem isso eu sinto mais, eu não sinto nada além de ódio.- Ele me calou com um beijo nos lábios.
FlashBack Of....
____________________________


-Justin preciso te contar algumas coisas.- Fito-o.
- Bloss pode ser amanha?- Ele dizia me puxando mais para si, setia suas mãos calmas em meu corpo, era relaxante.
- Justin e importante.- Isso estava me corroendo por dentro.
Justin se levante e beija minha testa, nariz , queixo e depois meus lábios, um beijo cálido e cheio de ternura.



COntinuaaaaaaa.


MMe perdoem por demorar quase 2 semanas para postar, eu sinto muito, estava sem criatividade e voltaram minhas aulas segunda, sabe como é? Haha.
Sério me desculpe, ainda estou sem criatividade, mas vou tentar fazer algo que de pra ler.


Diario de uma belieber: Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2.
@SmilerDoJB: obrigada lindaaaaaaaaaa.
Sarah Gilbert: Obrigada novamenteeeeeeeeeeeeeeeeee gata sz'.
Me perdoem pela demora.



E ai o que acharam? Sério como ficou? Ficou uma merda?

2 comentários:

  1. Pelo amor haha,mania de falar ''pelo amor'' enfim,perfeito cara *u* sabe o que esse capitulo me lembrou? ''50 tons de cinza'' pois é .-. eu li esse livro e porra (desculpe a linguagem) é cada coisa que me aparece ali .-. a anastasia pelo amor ela é muito sei lá lerda,e a copia da Bella u_u haha. Bella Swan lerdinha e divastica <3 tão minha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ficou perfeito,cada dia mais perfeito,por favor continue u.u - Srta.Walker (a mesma de Diario de uma belieber so mudei o nome :D )

    ResponderExcluir