Depois que tirei sua bermuda sai de perto dele deixando-o sem entender, mas logo se levantou e foi atrás de mim quando chegou dei vários chutes em seu membro apenas vi ele caindo e fechando os olhos de dor fui até a porta e vi que estava aberta peguei uma camiseta dela e sai correndo descendo as escadas o mais rápido possível não vi segurança algum a porta estava aberta estava com muita sorte hoje, sai por ela vendo alguns carros um pouco mais longe, ouvi a voz do Justin me gritar.
– SUA VADIA QUANDO EU TE PEGAR VOU TE ARREBENTAR NA PANCADA, VOCÊ VAI SENTIR O QUE E SER NADA, EU TENTEI SER BOM COM VOCÊ.
Wow ele tentou ser bom, não podia negar que tive medo se não conseguisse fugir e o que ele faria com minhas amigas, mais iria atrás de ajuda. Vi alguns guardas e me abaixei atrás do carro observando-os pareciam que estavam atentos se eu passasse, logo vi Justin sair de dentro da casa apenas de cueca e massageando seu membro que já parecia estar calmo.
– Se vocês não a encontrarem, cabeças iram rolar bando de merda. Sua voz estava se acalmando aos poucos, mas seus olhos estavam vermelhos de raiva, aquilo tinha me arrepiado.
Fui andando devagar por trás do carro, enquanto me afastava da casa, já sentia um sorriso surgindo em meus lábios de vitoriosa, consegui sair da visão dos seguranças mais vi Justin vindo para aonde eu estava me escondi atrás de uma arvore , mas quando percebi Justin não estava mais em meu olhar, alguém me agarrava por trás mais me queimava ao mesmo tempo, senti uma coisa me queimar era tanta dor que não contive o mais alto dos gritos logo senti alguém me virar ainda me queimando.
– EE VADIA ACHOU QUE SERIA FACIL SAIR DA MINHA MANSÃO? ISSO E FALTA DE EDUCAÇÃO IR EMBORA SEM SE DESPEDIR. Ele parecia maníaco.
– VOCÊ E LOUCO, porque você faz isso? Minha voz foi alta, mais apenas consegui sentir algo queimando meu braço quando olhei era um ferro muito quente tocando minha pele e deixando-a marcada, aquilo levaria dias para sair.
– Não sou louco, apenas odeio que me façam de idiota e como disse, agora sim você vai ver quem eu sou. Ele me disse pegando em meus cabelos, mais tentei sair então cai no chão e ele começou a me arrastar senti cada parte do meu corpo se chocar no chão, parecia que me rasgava cada puxão, ele continuou me arrastando ate para dentro da casa, mas quando chegou à escada me levantou me pegando pelo pescoço e apertando-o ele tinha parado por um instante e seu rosto se aproximou de meu ombro aonde estava queimado, ele era cruel ele passou a língua gelada sobre a queimadura e quando se chocaram sentir a maior ardência em meu corpo, queria bater nele mais ele estava segurando meu pescoço ainda com uma mão.
– PARA PELO AMOR DE DEUS ESTA DOENDO DEMAIS, PARA JUSTINNNNNNNNNNN. Apenas senti um tapa estralar em meu rosto que me levou ao chão, e o mais rápido possível Justin me puxou pelos cabelos para que levantasse.
–AGORA VOCÊ IMPLORA NÃO É? Vamos ver. Sua voz era de um cínico de bosta.
– PEGUEM A AMBER AGORA E TRAGAM NO MEU QUARTO AGORA. Ele disse com um sorriso em seus lábios.
– Por favor ela não, eu imploro. Disse enquanto lagrimas se formavam em meus olhos.
– FODA-SE você não cumpriu sua parte, agora vou fuder com aquela puta. Ele dizia a verdade.
Ele foi me puxando para cima, e abriu a porta de seu quarto me empurrando para dentro e me jogando contra a quina da mesa, minhas costas bateram na quina fazendo um estralo e me fez sentir dores, que pareciam latejar a cada suspiro de respiração que dava e a única coisa que conseguia ver no rosto do Justin era prazer e felicidade. Um moço alto trouxe Amber que estava sem entender nada.
– Sabe Amber você e linda, mas sua amiga ai não preserva sua beleza, ela tentou fugir de mim, agora quem sofre é? Ele passou a Mao pelo rosto de Amber deixando um grande tapa barulhoso em seu rosto que fez ela rapidamente cair perto de meus pés. Me arrastei pegando amber e a puxando para perto de mim. Sussurrei em seu ouvido.
– Vai ficar tudo bem. Mas fui interrompida.
– NÃO VAI FICAR NADA BEM GEORGIA, PARA DE FALAR BABAOZEIRA SUA VADIA, AGORA VOCÊS VAO SOFRER E ESPERO QUE GOSTEM, E AMBER SE EU GOSTASSE DE MENINAS INGENUAS COMO VOCÊ, PODE TER CERTEZA QUE TERIA TE ESCOLHIDO PARA SER MINHA VADIA.
Amber rapidamente se levantou e cuspiu na cara do Justin, deixando-o furioso. Quando o impacto do cuspe atingiu Justin ele fechou o punho e deu um soco no rosto de Amber que apenas caiu em cima da cama, Justin pegou uma garrafa de vidro e se aproximou de Amber e tacou na cabeça dela, apenas vi amber desmaiar na hora.
– VENHAM AQUI AGORA, TIREM ESSA VADIA DAQUI. Justin intolerante.
– Mas chefe o que você fez com ela? Disseram com cabeça baixa.
–Não interessa pago vocês para me obdescerem não para opinarem. Eles apenas tiraram Amber do quarto como se ela fosse uma cachorra qualquer com doença.
– O que vai fazer comigo? Minha voz saiu baixa, apenas vi ele se aproximando pegando em meus braços e puxando para perto de seu peitoral.
– Com você? Eu queria te bater ate deixar você toda marcada, eu ainda quero me excitar com você, então apenas vou marcar seu corpo seu rosto não você deveria me agradecer certo? Ele era tão nojento, como estaria Amber?
–O gato comeu a sua língua ariranha? Ele deu uma risadinha de canto.
– Não esta aqui olha. Mostrei minha língua, foi nesse exato momento que ele me puxou com os dedos minha língua e a mordeu com toda força tirando sangue, a dor estava insuportável.
Anna
OMG *-* coitada delas! Desculpe nao estar comentando é que nao estav entrando por conta das provas mais agora eu posso,enfim krl esta muito foda! Tadinha delas manoo :/
ResponderExcluir