quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

6° Capitulo - Tons da maldade




6° Capitulo - Tons da maldade: Novamente.



Estava com tanto medo, sentia que não era uma boa coisa virar-me e já estava escuro, continuo caminhando com passos largos e rápidos, mas sabia que isso não seria o bastante.
- Por favor pare Justin, isso esta perdendo a graça.- Minha voz soava amedrontada. 
- Mas você que não me deixa em paz, tento ficar longe, mas não consigo.- Sinto uma mão puxar meu braço e meu corpo bater ao dele fortemente, meus seios encostaram com força em sue peitoral perfeito e me arrepiei com o toque de nossos corpos se chocando, Justin segura meus braços com força me fazendo fita-lo.
- O que você quer de mim Justin?- Digo rude.
- Eu não sei Bloss, eu realmente não sei, mas preciso saber.- Antes que eu possa dizer algo, Justin ataca meus lábios veroz, sua língua adentra minha boca rapidamente fazendo-me senti-lo quente e molhado entre meus lábios.
Suas mãos percorreram minhas costas e rapidamente chegaram na minha bunda dando uma forte apertada, o que fez eu arfar e abrir um pouco dos meus lábios, novamente ele da mais uma linguada dentro e morde meu lábio inferior e o segura entre os dentes me fitando.
- Bloss, eu não sei o que você fez ou faz, mas ou você para ou te perseguirei.- Ele solta meu lábio deixando nossos rostos tão perto que conseguia sentir sua respiração, o halito de menta batendo em meu rosto como uma brisa suave, não conseguia pensar bem com ele tão perto, sentia algo também, mas sentia medo dele.
- Justin vamos nos sentar por favor.- Digo calma.
Caminhamos até uma praça e fico observando o céu.
O belo céu que esta a cima de mim, estrelas brilham tanto quanto a lua, um pequeno sorriso em meus lábios aparece, eu amava o céu e tão lindo e cheio de esperança olhar para ele e como ver uma alma grande que precisa de coisas pequenas para mostrar o quão brilhante ela pode ser, a lua e sua grandeza, mas sem as estrelas ela não mostraria o quão linda e brilhosa ela é, mas tudo isso para que? para nos mostrar algo além, uma escuridão que há luz de algum modo, luzes que nos fazem feliz, elas parecem querer nos guiar para algo que fugimos, pois temos medo do que a escuridão pode nos trazer, mas apenas um corajoso vê o que elas transmitem e querem.
- Bloss, você esta bem?- Justin diz com a voz rouca perto da minha bochecha.
- Claro, estava apenas pensando.- Digo virando meu rosto e tocando os lábios dele com os meus, levemente em um beijo simples apenas de toque.
A mão dele rapidamente vai para minha nuca puxando levemente meu rosto para que eu desse caminho a ele para um beijo um pouco mais quente.
-Justinnn.- Solto um baixo gemido entre nossos lábios, não sei se deveria fazer isso comigo ou com ele.



Continua.
Desculpem, mas ai esta um cap novinho.
Beijos.
s2
Obrigada por tudo, pela força e tudo s2.


2 comentários:

  1. Leitora nova *--* Estou amando não só a #IB, mas o jeito que você escreve também!!! Continuuuuuuuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Omg! Tão perfeito divaa *-* continue,isso é uma ordem u.u ~le eu dando uma de mandona ú.ú~ - att: Srta.Walker

    ResponderExcluir