quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

8° Capitulo - Tons da maldade

Justin Bieber



8° Capitulo - Tons da maldade: Eu só queria ter ele...

Trilha sonora: Justin Bieber - Nothing Like Us




- Você não presta Justin.- Sussurro sem quebrar o beijo.
- Você não sabe nada.- Diz entre o beijo.
___________________________________

O Beijo dele era tão calmo isso me deixava bem, eu não aguentava mais aquela dor dentro de mim, um sentimento de medo e preocupação as coisas estavam sendo tão difíceis agora, Justin não era um garoto normal, tinha medo dele e de sua forma sedutora não conseguia dizer não para seus beijos, mas precisava e logo.


- Bloss você me deixa louco, poderia te foder aqui em pé.- Disse separando nossos lábios.
- Você não seria capaz.- Desafio-o, jamais faria isso com ele agora.
- Você me desafia, não acredita em mim, mas irei esperar você me pedir e você pedirá.- Ele sorri vitoriosamente.
- Haha Justin, cala a boca e me beija.-Puxo seus cabelos e volto a beija-lo, passo a mão pela barriga dele e roço em seu membro que parecia  ter uma ereção. "Belo membro".- Pensava comigo.
A mão dele desce discretamente até minha bunda e recebo uma apertada no local me fazendo arfar entre o beijo. Passo a mão delicadamente por sua face sentindo a maciez da pele dele, paro o beijo e beijo a bochecha direita dele deixando rastro de saliva até o queixo.
- Eu preciso ir.- Disse me separando dele.
- Não tem não.- Ele segurou minha cintura com força e me trouxe de volta.
- Tenho sim, tchau Justin até.- Sai de presa andando rápido.
- Você sabe que não pode fugir..- Ele disse alto, sentia a raiva e excitação na voz dele, aquilo iria me deixar louca.
Caminhei de volta para casa e observei que não tinha ninguém no apartamento, tomei banho e deitei, queria pensar agora aconteceu tantas coisas hoje que precisam serem esclarecidas.
Eu me sentia tão vazia desde sempre, tinha medo de não conseguir meus objetivos e fracassar, angustia pelo mal que acontecia dentro de mim e não tinha ninguém que tirasse essa dor e agonia, queria fugir e morar numa cabana sozinha, mas queria ser grande e viver, eu sei que tenho capacidade, mas tenho medo da intensidade que viverei.
Viver e tão doloroso, ele ensina com socos no coração, afogamento do cérebro e pisando no resto que sobrou, e senta de camarote vendo que iremos levantar para nos machucar novamente, pois isso e eternamente, sempre precisaremos melhorar e crescer, ricos ou pobres a vida só quer mostrar algo, optamos sempre pelo lado ruim o da dor e desolamento, porque e difícil enxergar quando há lagrimas em nossos olhos.
Fechei meus olhos e senti as lagrimas escorrerem por meus olhos, não sabia no que pensar, será que viveria isso com o Justin ou teria medo eternamente de viver... Eu apenas queria te-lo sem medos, eu queria ter ele para mim.




Continua...


Diario de uma belieber:  Obrigada linda.

Diario de uma belieber:  Obrigada linda.
Sarah Gilbert: Muito obrigadaa.



2 comentários:

  1. Nothing Like Us é perfeeeeeeeeita <3 kkkk
    Pô aqui só tem gente foda u_u vocês escrevem super bem cara *u* Justin é tão misterioso .-. sinto que a Bloss vai sofrer com ele .-. mas só em alguns momentos apenas .-. é eu estou viajando aqui kkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  2. Omg! Tão perfeito divaa *-* sabe,ja nao sei mais o que falar de seu blog,concordo plenamente com a sarah,voces sao fodas pra c*.Continue assim u.u simplesmente apaixonada por Nothing Like Us >.< - att: Srta.Walker :x

    ResponderExcluir