Capítulo 3 - Olhos vermelhos.
Era umas seis horas da noite, e aqui estava eu, em meu quarto. Encontrava-me procurando algo para vestir, não sabia para onde iria, talvez, para algum bar de jovens. Logicamente, não tomaria bebida alcoólica, ou não conseguiria voltar para casa. Mas queria vê-lo. Justin, esse nome não saia de minha cabeça. O pouco tempo que o rapaz havia ficado em minha casa passava-se por minha mente desde sua saída. Respirei fundo, vestindo minha camisa sem mangas vermelha com um corte em v por cima de meu sutiã. Minha calça jeans era colada no corpo. Não aparentava ser uma vadia, mas uma garota que tem sua beleza. Calcei minhas botas de cano médio, tinha salto, mas não que me incomodasse. Ou seja, não dava um cinco centímetros. Deixei meus cabelos de lado, soltos. Minha maquiagem era leve, com um batom vermelho. Meus olhos azuis estavam em destaque. Esperava ser notada... por ele. Tio Sam já havia saído para seu jantar. O que ele faria mais tarde? Transar em seu quarto com uma mulher. Ele era jovem e bonito, fazia o que queria. Ainda mais, a casa é dele. Eu sou a intrusa. Respirei fundo, rolando os olhos. Peguei minha bolsa preta, acompanhada de meu casado de couro. Sai do meu quarto, á caminho da saída. Tranquei a porta e me deparei com o jardim. Havia um carro estacionando na frente, vermelho. Era uma BMW. Tudo bem, já havia visto esse carro de perto antes, mas de quem seria?
Um garoto vestia uma camisa branca, jeans e jaqueta de couro preta, seus tênis eram vermelhos, assim como a BMW. Com ele, encontrava-se uma garota de cabelos loiros, era alta e tinha um corpo bonito, era linda. Vestia um vestido preto e curto, dava para notar muitas coisas naquela roupa, ou se dava mesmo para chamar isso de roupa. A garota estava animada á caminho do carro, Justin abriu a porta para ela e se dirigiu ao banco do motorista. Seus olhos pararam em meu rosto, seus lábios se comprimiram. Ele me olhou da cabeça aos pés, como se estivesse me analisando. Olhei para ele, com aquela cara de paisagem. Pouco me importava se ele estava saindo com uma bela loira, dane-se. Ele passou a língua pelos lábios e piscou para mim. Rolei os olhos, e o ignorei. Logo, seu carro partiu.
- Vai se foder.- Murmurei, irritada.
Não andei muito, realmente, o bar era um lugar grande. Era rústico, e haviam alguns jovens do lado de fora. Ouvia-se uma música agitada do lado de fora, e barulho de copos de vidro sendo batidos. Ótimo. Um garoto moreno murmurou em meu ouvido, chamando-me de ''gata''. Ignorei-o, sua voz estava completamente embriagada. Não sabia o que fazia. Notei uma BMW estacionada no lado de fora, alguns garotos a admiravam, bem, isso não me importava. Adentrei no bar, que cheirava a bebida desde o lado de fora. Jovens, de minha idade, dançavam. Com bebidas nas mãos e usando roupas curtas. Era uma anti-social, ia a lugares assim quando era obrigada por minhas amigas. Grande merda eu era. Me aproximei do balcão, sentando-me no banco. Mas que porra. Tinha mesmo muito azar, próximo dali, Justin e aquela loira estúpida dançavam.
- Por favor, vodca.- Pedi ao garçom, ele era um cara bonito, e piscou para mim quando lhe fiz um pedido.
Havia duas possibilidades: Todo mundo queria uma transa, ou eram mesmo cegos. Tudo bem, não podia me colocar para baixo o tempo todo, era bonita. Peguei a dose de Vodca e a bebi de uma vez só. Estava cansada. Um garoto de cabelos negros aproximou-se de mim, seus olhos eram igualmente pretos. Em seus lábios, encontrava-se um sorriso gentil. Bem, porque não? Parecia que Justin não iria me dar bola nem tão cedo, sem contar que sai com outras garotas. Quem sabe um ciúme? Sorri da mesma forma, olhando o garoto. Ele era bonito, e aparentava ser simpático.
- Olá, meu nome é Luke. Aceita alguma bebida?- Perguntou ele, seu tom era animado.
Dei de ombros, sorrindo.
- Meu nome é Emily, aliás. Claro.- Respondi-lhe, mordendo o lábio inferior.
Ele assentiu positivamente com a cabeça, chamando o garçom. Neste momento, pude perceber a presença dele. Sim, Justin havia acabo de passar para o lado do garoto. A loira sorria para ele, puxando-o pelo braço, como se quisesse dançar novamente. Luke virou-se para ele, gentilmente. Ocorreu uma troca de olhares, mas nada foi-se falado. O que foi estranho. Pouco segundos depois, Luke se afastava. Que porra era essa? Simplesmente ele saíra dali. Justin sentou-se no lugar dele, oferecendo-me uma das bebidas que o garoto havia pedido. Havia um sorriso cínico em seus lábios, seus olhos tinham um brilho maligno. Olhei para ele, tipo ''Que porra você fez?''. Ele nada disse, servindo-se de sua bebida.
- Dane-se.- Murmurei, levantando-se da cadeira.
Senti sua mão quente prendendo meu pulso, enquanto me direcionava á saída. Olhei para ele, irritada. O que ele havia feito com Luke? Caralho. Eu o odiava, desde que o virá ele estava bagunçando minha vida. Mas... O que ele fez com Luke? Merda. Sai para o lado de fora, respirar um ar frio ou simplesmente ir embora. Ignorei alguns jovens que os cercavam o bar. Fui até os fundos, onde encontrava-se vazio. Talvez, pelo frio.
Atrás do bar, havia uma espécie de bosque, sim, a cidade era mesmo pequena. Com florestas e bosques sombrios. A garota de cabelos loiros se divertia á ser puxada pela escuridão, como se fosse maravilhoso trepar. Claro, para uma vadia. Tentei me manter escondida, não queria que ele me notasse. O garoto a puxou para dentre as árvores, havia moitas para que pudessem ficar despercebidos. Continuei em meu lugar, mesmo que a visão não estivesse assim tão boa. De repente, os risos acabaram-se. Ouve um sussurro que não pude distinguir, a garota não fazia som algum. A mata ao seu redor remexeu, o clima havia mudado em alguns minutos. Do mesma forma que aconteceu em meu...Pesadelo. Um arrepio correu por minha espinha, os pelos de meu corpo se eriçaram. O medo dominava minha mente, e temia por aquela garota. Tinha que fazer alguma, algo estava realmente acontecendo. Dei alguns passos para frente, incerta. A escuridão dominava o local, meus olhos só captaram uma coisa. Olhos vermelhos brilhantes em minha direção.
Minha boca se abriu, era para ter saído um grito apavorado. O medo era tanto que nem para isso tinha coragem. Tentei correr, mas minhas pernas encontravam-se cravadas na terra, como se estivessem submersas em areia movediça. Um garoto de cabelos claros saiu do local, seus olhos, o cor de mel estonteante. Minha respiração falhou, eu iria entrar em pânico em alguns minutos.
- V-você não viu isso?- Apontei para onde ele havia saído.
Ele pareceu desentendido, franzindo as sobrancelhas.
- Oi? Não havia nada ali. Apenas eu.- Respondeu ele, confiante.
Justin se aproximou de mim, abrindo os seus braços. Eu iria entrar em colapso, iria desmaiar. Que porra era aquela que estava vendo? Estava ficando louca, completamente.
- Não se aproxime de mim.- Disse á ele, minha voz saiu trêmula e baixa.- Onde está a garota...?- Perguntei, alarmada.- ONDE ELA ESTÁ!?- Gritei, tremendo meu corpo todo.
- Emily, ela foi fazer suas necessidades, hã.- Respondeu, olhando em meus olhos.
- E-e-eu...- Murmurei, rouca.
Tombei para trás, antes que caísse no chão, os braços do rapaz me envolviam. Minha visão tornou-se turva. Não, tinha uma razão para tudo isso. Eu não era louca. Qual era a verdade que ele escondia de mim? Que criatura era aquela? Não, não podia ser o Justin.
- Não se preocupe, ficará segura.- Foram as únicas palavras que pude ouvir, antes que a escuridão tomasse conta de minha visão.
Bruna.
Amores, tudo ainda está um completo mistério. O Justin ainda não fez tantas aparições como a maioria das fics. O mistério irá de acontecer, ainda, nós próximos capítulos. Espero que estejam gostando da fic, há muito á se descobrir. A Emily é um pouco mole, por isso desmaia u.u Mas querendo ou não, foi uma cena ''forte'' para ela. Fiquem atentas que mais personagens apareceram. Bem, é isso.
Sarah, sua lhenda. É ótimo que esteja acompanhando *OOO* Vai ter muito mistério ainda, se vai ficar chateada comigo ainda ç.ç Até o próximo capítulo, sua lhenda 'u'
Fiquei perdidona nesse capitulo u_u kkkkkkk é moita,é Luke,é uma menina loira,menino dos olhos cor de mel. kkkkkkk na parte do bosque que eu realmente fiquei confusa .-. kkkkkkkk
ResponderExcluirEnfim,continue <3
Não,não tem problema,eu gosto de mistério *-* kkk ainda mais quando a pessoa escreve tão bem como você <3